Berta Bridal - Vestidos de Noiva em Miami - Trunk Show





Se você vai se casar em 2014  e está em Miami  ou Orlando, de férias,  uma dica quentíssima do blog Mother of the Bride pra você :
Dias  23 a 25 de Janeiro, terá trunk show em Miami da coleção de Berta Bridal! Imperdíve!!!
Veja abaixo:
                                                                         



Berta Bridal é grife de vestidos de noivas, cuja estilista é israelense. Berta é uma expert em vestidos de noiva, desenvolvendo corpetes elaborados com matéria prima diferenciada, decotes e recortes que valorizam a sua silhueta.

Fiquem ligadas nesta oportunidade em janeiro e inspirem-se nos looks acima para o dia mais romântico da sua vida !

Veja mais sobre Berta Bridal 2014 clicando aqui neste link. E veja mais dicas abaixo:

Uma das perguntas mais comuns que recebo de noivas é o que é um trunk show.

Trunk show é um evento especial que acontece em lojas multimarcas de vestidos de noiva nos EUA, por exemplo, pois não é um costume aqui em SP.

A noiva tem a oportunidade única para ver e experimentar vestidos de noiva de um determinado estilista internacional, antes dos vestidos estarem disponíveis em outras lojas, é algo bem exclusivo.

Muitas vezes os designers e representantes da grife de noivas, estão presentes nas lojas aonde está acontecendo o Trunk show e nesta ocasião respondem a quaisquer perguntas que você pode ter sobre um estilo de vestido ou sobre alterações personalizadas, sobre os acessórios ideais. Além de promoções e condições especiais dadas pelos próprios estilistas naquele momento que está ocorrendo o trunk show. É uma experiência apropriada para se encontrar com o designer, e até mesmo receber um esboço ou croqui personalizado .

Nenhum comentário