Casamento na Praia - Destination Wedding - Bali


                                                                                     
O St. Regis Bali Resort, é uma super dica de Destination Wedding para vocês. 
Localizado na exclusiva praia de areias brancas  de Nusa Dua, em Bali, ele tem sua própria capela para casamentos à beira-mar, além de  estrutura e serviços, para realizar um casamento na praia encantador e inesquecível.  
 Localizado a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Bali, o St Regis Bali Resort é também um destino deslumbrante para uma lua de mel de sonho.
Sua localização, em frente a areias brancas e macias, água azul e suave brisa do mar, fazem desta destination wedding um local  romântico e deslumbrante.

Organizadores de Eventos estão à disposição no resort para garantir um bom funcionamento do seu evento, além de opções de salas e salões para realizar seu casamento, seja ele íntimo, mini wedding ou para muitos convidados.
Com 123 suites e villas luxuosas o resort ocupa uma localização à beira-mar de tirar o fôlego no enclave exclusivo de Nusa Dua , com vista para o mar e para o campo de golfe.
O exclusivo Remède Spa, é um santuário  para os clientes que buscam os melhores e mais completos tratamentos e produtos de spa. 
Eu não podia deixar de dar esta dica pra vocês! Bjokas



Nenhum comentário