De Noiva pra Noiva - Coluna da Paulinha


Olá casais e leitoras do blog, tenho uma super novidade para contar pra vocês, aliás várias novas, mas vou começar contando sobre a  nova colunista do Mother of The Bride. 
O nome dela é Paula Becker e vocês vão adorá-la.  Ela vai se casar em maio deste ano,  é uma bride to be,  além disto é sócia proprietária da Moinho Tur , super agência de turismo. 
Então, além das novidades do dia a dia de noiva, suas dicas, escolhas, dúvidas e receios, ela vai nos dar dicas de viagens, de hotéis bacanas e  lua de mel. 
Eu estou amando!!! 
A COLUNA DA PAULINHA será imperdível!! Já estou aguardando ansiosa todas as suas novidades.
Olha só o que a Paulinha já escreveu para nós aqui no blog:
                                                                            
Paula Becker

"Aiiii, estou tão emocionada e contente de estar contribuindo com esse Blog que eu amoooo de paixão! Pois é, a partir de hoje terei uma coluna aqui no Mother of the Bride para contar para vocês semanalmente minhas aventuras com a organização e planejamento do meu casório, que será em maio, e também dar dicas de viagens de lua-de-mel... e outras coisinhas que achar que possa interessar a vocês!
Meu nome é Paula, tenho 29 anos, sou arquiteta e urbanista e estou de casamento marcado para maio de 2014. Ele é turco... sim, é uma história bem divertida. 
Nos conhecemos há 6 anos atrás ,a China... hehehe, eu morava na Espanha (fazendo uma pós) e ele na Inglaterra, estudando também. Em julho de 2007,já trabalhando na Moinho Tur, fui levar um grupo de adolescentes para Pequim para fazer um mês de summer camp, e eis que meu Aṣkim (significa amor em turco e se pronuncia axkim) estava fazendo um curso de mandarim por lá. Nesses 6 anos sempre mantivemos contato mas só começamos a namorar há 9 meses atrás!
Ele me pediu em casamento em dezembro e marcamos a data no ano novo, portanto imaginem a minha correria. Vou contar tudinho aqui pra vocês, minhas aventuras e desventuras para programar um casamento em 4 meses, os pontos positivos e negativos disso, além do fato de estar casando no Brasil com um estrangeiro, o que dará um belo trabalho também.
Espero que gostem dessa coluna que foi pensada pela Cris (que eu amo de paixão) com muito carinho, no intuito de falar de noivinha para noivinha, acho que me entendem né?? 
Então já sabem, quinta-feira corram pra cá pra ler a minha segunda (mas primeira sobre o tema casamento/viagem) postagem". Bjs Paula
                                                                                 
                                                                              
www.moinhotur.com.br/

Nenhum comentário