Acessórios para noivas princesas - Thaís Vilela


 Olá queridas que domingo maravilhoso!! Como vocês sabem estou em Miami é deste paraíso, que eu adoro,  que escrevo para vocês.
A dica de hoje é sobre jóias e acessórios para noivas.
E a novidade é a  designer de joias Thaís Vilela que apresenta novas criações para a sua coleção Realeza, disponível em Belo Horizonte com exclusividade no atelier Danielle Benício*.
Materiais nobres, ótimo acabamento, onde a delicadeza se encontra com a opulência e sonhos são transformados em acessórios.
Este editorial encantador da coleção Realeza de Thaís Vilela foi idealizado e concretizado pelos conhecidos e premiados fotógrafos Alexandre+Cristina Lima, com vestido da estilista Danielle Benício e maquiagem e cabelos assinados por Daniel e Poliane Araújo, do requisitado estúdio de beleza de Minas Gerais, D&P Araújo.
Eu adorei e confesso que BH sempre nos brinda com estilistas de moda, beleza e jóias que eu adoro e recomendo!! E vale lembrar que  também são peças lindas para mãe de noiva, mãe de noivo e madrinhas.
A coleção Realeza Thaís Vilela pode ser vista no atelier Danielle Benício, na capital mineira. Para outras cidades e estados, Thaís atende aos pedidos através do e-mail thaisvilela@thaisvileladesigner.com.br.
Amanhã mais novidades.
Bjpkas e não deixe de me seguir também no instagram @blogmotherofthebride_cristina






Nenhum comentário