Barbados - Lua de Mel


Barbados possui o charme caribenho misturado com alguns costumes ingleses, o que faz desta ilha no Caribe uma escolha perfeita para lua de mel.

Barbados é o berço de 3 "Rs": Rihanna, rum e romance! O rum chegou a este local em 1703. Estando em Barbados não deixe de vistar Nicholas Abbey, produtor de rum. É aqui que ocorre anualmente o Food Wine Rum Festival, onde grandes chefes e apreciadores de rum do mundo se reunem.

Em Barbados você pode se divertir com o golfe, esportes náuticos, como o satnd-up paddling, wingsurf, mergulho, além do charme e sofisticação do Hotel boutique THE HOUSE.

O The House é um dos mais chiques hotéis de Barbados (parte oeste da ilha). É um resort de praia projetado com o ambiente de uma residência privada que não aceita crianças menores de 18 anos e oferece um serviço cheio de mimos e paparicos. Adoro!

O serviço de embaixadores composto por staff eficiente e treinado, antecipa e atende a todas as suas necessidades. Pense neles como seu assistente, recepcionista, mensageiro, concierge, garçom, all-in-one.

Com 34 suites, no The house, todo dia é dia de champagne breakfast, afternoon tea, sunset canapés, jantar a luz de velas e tochas na praia para dois!! Além de uma super spa.Luxoo!!

Além de tudo, Barbados é pertinho de Miami aonde se pode dar uma esticadinha para aquelas compras básicas!!

Esta foi a sugestão de Lua de Mel da Paula Becher diretora da Moinho Tur, bride to be e autora na Coluna da Paulinha.


Nenhum comentário