Casamento Principe Felix de Luxemburgo


                                                                                 

Em setembro de 2013,  um casamento real aconteceu na Basílica Sainte Marie- Madeleine num sábado, em Saint- Maximin -la- Sainte- Baume , França. Quero muito compartilhar com vocês, porque é uma referência genuína de elegância para nós que amamos casamentos ou para vocês brides to be.

Claire Lademacher ( agora Princesa Claire de Luxemburgo) se casou com o príncipe Felix de Luxemburgo vestindo um vestido de noiva Elie Saab Haute Couture , que o designer criou especialmente para a ocasião.

Totalmente feito e bordado à mão no atelier de alta-costura do designer Elie Saab, o design do vestido de noiva teve a sua inspiração a partir da idéia de uma Ode à Delicadeza, com bordados e cristais.

O vestido de casamento real foi feito de renda Chantilly, bordado com fios de seda creme e prata com motivos de folha e embelezado com cristais translúcidos e lantejoulas de madrepérola.
O véu era feito de seda marfim, tule rebordado com motivos da folha neo-barrocas, ecoando os padrões de bordado sobre todo o vestido. O cauda era de três metros de comprimento.
O noivo, usava um terno clássico em três tons de cinza com uma gravata azul . Fixado na lapela  a miniatura da Ordem do Leão de Ouro da Casa de Nassau.
Abaixo fotos do casamento civil  do Principe Felix e princesa Claire onde ela usou um duas peças branco pre plum.
                                                                         

olhem só o carro que os noivos escolheram para transporte no casamento civil! E a cor da gravata do noivo! E os brincos da noiva!!


Nenhum comentário