Nova Noiva - Vestidos Coleção Passion









A Coleção Passion da grife brasileira Nova Noiva prioriza a elegância clássica. Contempla vestidos de noiva com renda guipir e sobreposição de tule francês, vestidos com saias amplas de tule com aplicação de renda sutache rebordada, vestidos com meio corte sereia e acabamentos feitos em renda com fio de seda. Mostra  decotes que variam do tomara que caia, do decote bateau com point sprit, cava americana, vestidos com decote nas costas e transparências e os vestidos rodados de manga longa de renda. 
Todos estes modelos, desfilaram na passarela do WCT este mes para uma platéia composta de assessores, cerimonialistas e weddingplanners.
Além da venda, a grife Nova Noiva oferece um serviço especial para quem não quer gastar muito na compra de um vestido de noiva. A solução? O Primeiro Aluguel, com modelos incríveis por um preço mais em conta. É uma ideia das melhores para quem quer estar bem mas não tem vontade de guardar o vestido! Vale estudar!
                                                                                 



A Nova Noiva esteve presente no Salão Casamodanoivas 2014 realizada no Hotel Unique, com um espaço amplo bem decorado. Veja  a foto acima com a diretora de criação Karen Cappelletti.
                                                                               


A Noiva Noiva possui 4 lojas em São Paulo situadas estrategicamente em 4 bairros da cidade, sendo que uma delas está na tradicional região conhecida como “Rua das noivas” que fica no bairro da Luz, centro da cidade. Conta com outros pontos nos Jardins e em Moema. 
Na Zona Leste de São Paulo, temos o Atelier Nova Noiva que fica no Jardim Anália Franco com um atendimento diferenciado.
Todas as lojas Nova Noiva atendem com horário marcado, aproveite e agende seu horário na loja mais próxima a você.
Veja como encontrar uma loja Nova Noiva perto de você aqui

Nenhum comentário