Vera Wang - NY Bridal Week - Noivas

Vera Wang,  gosta de  inovar ser diferente a cada coleção apresentada. Ora  suas noivas entram todas de preto, ora  todas em vermelho e pink.  Na coleção passada foram as luvas longas e pretas.
Desta vez Vera Wang não deixou por menos. E após 24 anos em passarela ela decidiu apresentar seus modelos através de um vídeo intitulado de Chasing Alix ( assista o vídeo no fim deste post).
Num comunicado à imprensa, Vera Wang diz que sua intenção é atingir um público mais amplo do que o que podia com um desfile.

"A oportunidade de criar uma experiência visual, expressiva das roupas, tal como interpretada pela minha visão de moda, é uma forma totalmente nova para mim de se comunicar não só com as noivas, mas com as mulheres em todos os lugares", disse ela. "Neste caso, o vídeo com a minha moda noiva torna-se um veículo artístico para expressar o meu amor pela moda em geral. Espero que gostem desta nova experiência."

Sua coleção para primavera verão 2015, apresentada na NY Bridal Week é dedicada a uma noiva moderna. O make up confere um olhar meio dark que contrasta com as sedas molinhas, com a renda chantilly fininha e super delicadas, com as aplicações bordadas a mão tão femininas.

Vestidos longilíneos, minimalistas, outros com corte sereia em seda com brilho, e os vestidos de noiva com saias de tule volumosas e vaporosas, fazendo o look princesa rebelde, são pensados para uma noiva ousada e trendy. Assim Vera Wang quer que sua coleção de noivas seja vista. A coleção estará nas lojas a partir de final de julho.

                                                                               



Assista o Vídeo apresentado >

Nenhum comentário