Lago Como - Destination Wedding - Villa Passalacqua

Para você que procura um local para realizar seu casamento, lua de mel ou férias perfeitas, esta é a dica de hoje da Paula Becker da Moinhotur.

A Villa Passalacqua, é uma mansão luxuosa à beira do Lago Como, reconhecida como monumento nacional. É um destino romântico e exclusivo!

Antiga residência do compositor italiano Vincenzo Bellini, esta Villa acomoda de 18 a 25 pessoas, tem piscina, staff, sala de bilhar, biblioteca, sala de jantar formal e terraço.

A maioria dos quartos possui vista para o lago. Um luxo não é mesmo?

O Villa Passalacqua é uma das propriedades mais impressionantes da Itália para sediar um casamento. O cenário não poderia ser mais mágico com vista para o belo Lago Como.

Os jardins do Villa são considerados algumas das mais belas e históricas no Lago Como. Além dos jardins suas dependências internas são palacianas e dignas de sonho.

Para aqueles que desejam ficar na casa de campo, a Villa Passalacqua tem oito suítes deslumbrantes.

As suítes são enormes e todas têm banheiros deslumbrantes.

As suítes são decoradas bem ao estilo, com antiguidades, tapetes e lustres que foram coletados ao longo de centenas de anos. Muitos dos lustres são antigos venezianos e a maioria dos tetos das suítes são originalmente e ricamente decorados. Os pisos são originais Lombardia Cotto ou madeira antiga coberta por belos tapetes persas.

O contato da Moinhotur é
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1571 – 7º andar – Cj. 7C – Jardim Paulistano.
Telefone: 11 3816-1969
Moinhotur – moinho@moinhotur.com.br



Nenhum comentário