,

Wedding Awards 2014 - A Premiação

maio 15, 2014


O WEDDING AWARDS, conhecido como “Oscar dos Casamentos” pela imprensa e público, é a primeira iniciativa do país que premia noivos, reconhece anualmente os melhores casamentos e valoriza os profissionais do segmento. O concurso é dividido em 2 categorias (Foto e Vídeo) e contempla os vencedores com prêmios especiais. Ao todo são 12 subcategorias premiadas e duas homenagens que acontecem a parte.

Os trabalhos selecionados passam pela votação do júri técnico – prêmio Best WA –, que reúne formadores de opinião, empresários, fotógrafos e jornalistas renomados, e os vencedores são revelados somente na festa de premiação, que acontece agora neste mês de maio de 2014. Já a votação popular – prêmio Pop WA –, ocorre através dos finalistas eleitos pelo júri técnico, é realizada exclusivamente pelo site do WEDDING AWARDS e tem o resultado revelado de forma online no final do ano. Já as homenagens (Bem Casados e Responsabilidade Social) são escolhidas através de indicações e análises e são também reveladas somente no evento de premiação.

Idealizado pela empresária Fernanda Suplicy – portal YES WEDDING –, o WA conta com a Moët & Chandon como o champanhe oficial do prêmio e tem como objetivo compartilhar o amor, ser uma fonte de inspiração para as noivas, renovar os sentimentos dos já casados e mexer com as emoções de todos.

Veja no link abaixo a Cerimônia de Premiação com a querida Fernanda Suplicy criadora do Wedding Awards https://www.youtube.com/watch?v=Bv1rUDdsr0E#t=395

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK