Carol Hungria - Somenthing Blue



Escrevo para contar uma super novidade bem quentinha do atelier da Carol Hungria estilista de noiva em parceria com o Portal Zankyou.

A Carol vai promover no próximo sábado, dia 02/8, o Blue Day. O evento ganhou esse nome em homenagem a tradição do "something blue".
O atelier vai ganhar decoração toda especial e o evento marca o lançamento da primeira coleção prêt-à-porter Carol Hungria no Rio de Janeiro. Todos os 30 vestidos exclusivos vão estar expostos e à venda. Além disso, degustação de espumante da Porto di Vino e doces refinados da Louzieh.

Amei esta oportunidade para as noivas do Rio de Janeiro e para as todas as noivas de outros estados e cidades que quiserem dar uma esticadinha até a Cidade Maravilhosa e conferir de perto os modelitos da coleção Something Blue, da Carol Hungria que estarão à venda nesta ocasião. E também poderão apreciar o editorial realizado em Madri em parceria com o portal Zankyou com as fotos da Elena Bau.

O evento acontece no sábado, 02/08, no atelier da Carol Hungria, no Jardim Botânico , Rio de Janeiro Tel: (21) 3874-0067.

                                                                                 







                                                                                 

                                               
                                                                                                          


Nenhum comentário