Bibiana Paranhos - Jóias para noivas



BIBIANA PARANHOS – UMA VIAGEM ÀS ORIGENS


Encantada com o que presenciou em sua última viagem para a Irlanda, a designer de joias Bibiana Paranhos cria sua nova coleção baseada na cultura Celta. Todo o misticismo que envolveu esse povoado serviu como grande inspiração para as novas criações de Bibiana Paranhos. A coleção foi lançada em parceria com o estilista Victor Dzenk, no Bride Style 2014, em setembro, no JK Iguatemi.

Acreditando sempre que a essência de um trabalho inovador é encontrar o verdadeiro sentido do matrimônio, o amor, a designer se apoiou na história do povo Celta, que destaca a natureza como grande anfitriã de enlace matrimonial. “A busca pela felicidade na simplicidade é o que mais chama atenção em um ritual celta. Todos os detalhes da cerimônia são compostos pelas belezas naturais: as pedras, a água, a lua, a floresta virgem, tudo compõe verdadeiramente o momento da cerimônia. As tranças, as madeixas de cachos, tudo muito leve e fluido como o ar. O perfume das flores mostra toda a delicadeza e fundamento do casamento celta. A música envolvente e os círculos são grandes elos entre os convidados. Apaixonante”, comenta a designer.
Para transmitir toda a delicadeza e cuidado dos celtas para suas clientes, Bibiana Paranhos traz uma coleção para inspiradas nas joias dessa época, abalones, pérolas e metais “forjados”. O broche, considerado peça chave, é um acessório que confere charme e delicadeza ao visual simples do vestido, geralmente adotado pelas noivas. Os abalones, conchas lapidadas, surgem em tonalidades de furta-cor, rosa, nude e branco. Pedras brutas trabalhadas em ouro amarelo, negro e chocolate completam a coleção. Confira alguns modelos da Coleção de Bibiana Paranhos com vestidos de Victor Dzenk.








Nenhum comentário