Black Tie Village - Inauguração

Dia 30/9 a loja conceito da Black Tie que atua no mercado há 35 anos, inaugura seu espaço.  A Black Tie Village, assim  chamada, veio para acompanhar o comportamento do consumidor, que está cada vez mais antenado e exigente. Por isso o novo espaço Black Tie Village contará com um andar exclusivo para as noivas e outro para os noivos, com uma área especial de coffee shop e bar.

Para os convidados, madrinhas, padrinhos, daminhas e pajens, a casa oferece mais espaço ainda. No total são 1.500 m2 para encontrar a roupa perfeita para casamentos de todos os estilos.

A arquitetura antiga, com pé direito alto e alas, está mantida e a decoração luxuosa com lustres Baccarat traz o ambiente de festa para a loja que pretende inovar no atendimento, segundo Cristofer Mickenhagen, diretor da marca.

A presença de labels exclusivas e desejadas como Berta Bridal, Scala, Terani, Justin Alexander, Condotti, Allure Night Moves; Jovani; Carlo Pignatelli (masculino) e Guillermo Corda (masculino), marcam o novo e bom momento da Black Tie.
 Talentosas grifes brasileiras também reforçam o desejo por uma visita à flagship.
Para os homens, a Camargo Alfaiataria desenvolveu a Camargo Cellebration, uma linha com 8 modelos de ternos em tecidos especiais e um desenvolvido especialmente para essa data de comemoração.
Outra aposta é a coleção para noivas e festa, assinada por Graciella Starling.
Além de D. Cantídio e Miguel Alcade também prometem causar sensação para as noivas que não imaginam seu look sem um bom e luxuoso acessório!

Para a  moda infantil de festa muitos lançamentos e surpresas na Black Tie Village!

Black Tie Village Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano Manobrista no local

Nenhum comentário