Black Tie Village - Roupas para Casamento.



Olá querida noivinhas! Notícia quentinha para vocês.
Em comemoração aos seus 35 anos a loja Black Tie promove festa de abertura da flagship em São Paulo.
Considerada a pioneira no bussines de comercialização de trajes para festas especiais, a Black Tie esta inovando seus conceitos e com isto oxigenando toda a sua operação, se adequando ao máximo as novas exigências e perfil do consumidor.

O sócio-proprietário, Cristofer Mickenhagen assumiu a direção com o intuito de reposicionar a marca no mercado e modernizar o seu espaço, trazendo as principais marcas internacionais e nacionais do segmento.

Com 1.500m² a Black Tie Village passa a contar com um andar exclusivo para noivas com camarim, um outro exclusivo para noivos com coffee shop e bar e espaços ampliados para convidados de casamento, pagens e daminhas, formandos e festas em geral.
                                                                           
A Black Tie traz aos seus clientes marcas que foram criteriosamente escolhidas e que vão de encontro aos desejos de consumo. Algumas são exclusivas e anteriormente só podiam ser encontradas no exterior.

Em destaque está a Berta Bridal, etiqueta israelense prestigiada por celebridades internacionais que chega com exclusividade ao país e promete agradar noivas sofisticadas que gostam de ousar.  Já as norte-americanas Scala e Terani conduzem para linhas de vestidos de festas para jovens e mulheres modernas.

Fazem parte também do casting internacional as marcas Justin Alexander, Condotti, Allure Night Moves; Jovani; Carlo Pignatelli (masculino) e Guillermo Corda (masculino).

A concepção do projeto vai contar também com uma lavanderia de última geração com produtos que apenas são encontrados no exterior e foram importados para a Black Tie Village.
No quesito tecnologia foi implantado o software ERP, que possibilita a integração dos diversos departamentos de uma mesma empresa.

Black Tie Village
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Manobrista no local
www.blacktie.com.br
Instagram: @black_tie
#blacktienewspirit



Nenhum comentário