Casamento Gilmara Amorim e Leonardo Pereira

Há tantas maneiras de descrever o casamento de hoje fotografado por Anderson Marcello. Quando recebi as fotos de casamento e o depoimento da Gilmara, vi logo que ela era romântica e elegante.
 Gilmara, cuidou de cada detalhe do seu casamento. Escolheu os fornecedores criteriosamente para que tudo acontecesse do jeitinho que ela sonhou. A cerimônia religiosa e a recepção realizaram-se nos salões do If Espaço Múltiplo. E o dia da noiva, o making off foi todo especial no Copacabana Palace.
Vamos conferir as fotos do casamento da Gilmara e Leonardo e o depoimento dela contanto tudo para nós? Adoro!! Muitas beijokas


"Foram exatos 8 meses de preparação. Começamos escolhendo o dia e a partir de então pensamos no restante.
Já sabíamos que alguns profissionais não ficariam de fora e isso nos adiantou bastante.
Fechamos o espaço aonde seria a festa para garantirmos a data, que para nós era a primeira e última opção e depois fomos fechando o restante.
Apesar de fazermos questão de escolher tudo, desde o docinho até as flores da decoração, contratamos uma cerimonialista, isso era indispensável para que no dia não tivéssemos nenhuma preocupação e de fato não tivemos.
Ela nos indicou alguns profissionais e outros eu escolhi junto com meu, na época, noivo.
Acredito que um bom cerimonial faz toda diferença, mesmo no meu caso que quis participar de todos os detalhes, ela sempre estava do nosso lado nos auxiliando o que nos deixava mais tranquilos nas nossas escolhas, principalmente pra mim que não tenho família no Rio.
E escolhemos tudo mesmo!
Meu marido participou de tudo e acredito que isso tenha amenizado o estresse. Ter alguém para compartilhar, ajudar e dividir as tarefas foi muito importante. Os únicos momentos em que ele não esteve presente foi nos meus encontros com a estilista, somente.
Foram aproximadamente uns 4 anos de noivado.
Nos conhecemos no trabalho, namoramos por 2 anos e então veio o pedido.
Eu quis esperar a conclusão de um projeto pessoal para então pensarmos no casamento, diferente dele.
O pedido de casamento foi feito em dois momentos, ambos especiais!
Num primeiro momento, ele me fez uma surpresa e me pediu em casamento num ilha linda em Paraty (ilha Kontik). Estávamos nós e dois casais de amigos, ele levou as alianças e escolheu o lugar mais lindo da ilha e me fez o pedido, me lembro como se fosse hoje, ele de joelhos me perguntando se eu queria me casar com ele. Ufa!
Como ele ainda não conhecia o meu pai, ele fez questão de seguir a regra e me fez outra surpresa quando viajamos para a Bahia que é onde os meu pais moram atualmente. Fizemos um almoço em casa, só para a família, impossível me esquecer desse dia também e ele fez o pedido aos meus pais. Foi um dia muito especial para a nossa família.
Eu sempre soube como queria a minha festa, mas a minha cerimônia mudou, pois me casei num domingo de páscoa e por isso não conseguimos nos casar na igreja.
Mas sabia desde o princípio como seriam todos os detalhes, então as reuniões que tivemos com os fornecedores foram bem assertivas.
Confesso que a decoração me deixou um pouco preocupada, fizemos algumas reuniões e os decoradores tentaram ao máximo conseguir os mobiliários e alguns itens que gostaria, claro que por conta da época tive que abrir mão principalmente de algumas flores, mas no final conseguimos chegar próximo de tudo.
Antes de fechar conheci alguns e me dei conta que eu teria que escolher e confiar no trabalho do decorador, pois apesar de todos os encontros, planta pronta, e todos os itens escolhidos só no dia que eu de fato iria ver a minha cerimônia e festa pronta, diferente do vestido que tem inúmeras provas e etc, então essa escolha pra mim, que gosta tanto de decoração, foi a mais difícil.
O espaço tinha tudo a ver conosco e era exatamente o que queríamos.
Na cerimônia contratamos alguns músicos que tocariam a clarinada na minha entrada.
Como o meu hoje marido sempre cantou uma música pra mim eu queria fazer uma surpresa e então combinei com os músicos que depois da clarinada começaria a tocar "I Don't Want Miss a Thing" do Aerosmith que foi quando eu entrei. Foi uma surpresa e eu não tinha idéia de que ficaria tão bacana a entrada!
Na saída queríamos uma música animada, mas que fizesse sentido para nós e então escolhemos a "I do" da Colbie Caillat.
Na dança dos noivos começamos com a "A Thousand Years" da Christina Perri e terminamos com "Without You" do David Guetta, que nos ajudou muito para abrir a pista e é uma musica que já estava escolhida quando pensamos em nos casar.
Tivemos 200 convidados e esse é um ponto importantíssimo quando se decide fazer uma festa.
Por conta da data, tivemos uma margem maior e convidamos um pouco mais, mas queríamos desde sempre uma festa intimista, onde as pessoas que ali estivesse compartilhassem da nossa alegria.
Eu sou Paulista, mas morava na Bahia antes de desembarcar na cidade Carioca e ele mora no Rio na cidade de Niterói desde sempre.
Quanto a lua de mel tínhamos pouquíssimo tempo e decidimos juntos que não queríamos ficar muito tempo voando, para aproveitar cada segundo. Queríamos também ir pro frio para ficarmos ainda mais juntinhos...  Então optamos ir juntos ao fim do mundo, somos românticos rs.
Passamos a noite e um dia após o casamento no Copacabana Palace e no dia seguinte viajamos rumo a Patagônia Argentina.
Ficamos primeiro em El Calafate, num SPA divino que nos proporcionou uma lua de mel pra lá de especial e depois fomos para Ushuaia aonde ficamos mais alguns dias".


Fornecedores


Vestido: Carol Hungria
Sapato: Jimmy Choo
Making of: Copacabana Palace
Fotógrafo: Anderson Marcello
Cinegrafia: Daniel Barrozo
Jóias: Miguel Alcade
Maquiador: Eduardo Jônata
Bolo: Casal Garcia
Bem Casados: Elvira Bona
Buffet: DA Gastronomia
Doces: Louzieh e Eveline
Chocolates: Cacau Noir e Dona Marta
Cerimônia e Festa: If Espaço Múltiplo
Cerimonial: Maria Eugênia Zani
Decoração: Rosa dos Ventos
Músicos da Cerimônia: Altair Moraes
DJ: Fernando Figueiredo
Banda: Fato Consumado

Nenhum comentário