Casamento Lygia e Renato - Casamento na Praia - Riveira de São Lourenço

O casamento de hoje é uma inspiração para quem vai casar ao ar livre. O colorido dos detalhes e a emoção dos noivos tudo muito contagiante! A energia é boa  e dá para sentir pelas fotos de Renata e Yuri Fotografia.
Amo casamentos de dia e ao ar livre.  As destination weddings estão na pauta do dia. Mais e mais e mais noivas se sentem contagiadas por este desejo e  mais e mais fornecedores se sentem preparados para atender a esta demanda. 
A Lygia e o Renato escolheram casar na praia, um lugar lindo com cerimônia ao ar livre, com o mar e o pôr do sol de fundo. Escolheram o Gaiana em Riviera de São Lourenço, SP.
A decoração alegre foi toda personalizada pelos noivos e cada cantinho era uma extensão da personalidade deles.
A noiva confeccionou o próprio vestido e costurou o nome das amigas na barra do vestido.
A mãe natureza pregou uma surpresa e o vento e uma chuva teimaram em aparecer. Mas o amor era tanto, a alegria dos convidados e empenho dos fornecedores que nada pode ofuscar o brilho deste casamento. O  amor e o clima de felicidade dominou o ambiente.
Segundo o Dom André, que celebrou a cerimônia, a chuva e o vento são poderosas forças da natureza e só vieram abençoar ainda mais este casal querido.
Vamos curtir as fotos e olhar todos os detalhes, o colorido, as luzinhas, as flores, os sorrisos e a emoção deste casamento!!
Um  fim de semana lindo para todos e obrigada pelo carinho. 
Bjokas, Cristina












































Assessoria: Festeggiare Eventos

Maquiagem e Cabelo da noiva, mães e madrinhas: Nicoli Make

Vestido da noiva e das madrinhas: A própria noiva.

Som e iluminação: DB2

Decoração: Sara Sumirê

Coral: DPL

Filmagem: Dois Filmes





Nenhum comentário