Casamento Brunna e Carlos Guilherme - Fotos Marcia Conde


Olá queridas noivas e leitores do blog Mother of The Bride!
O casamento da Brunna e Carlos Guilherme foi super animado e uma das razões é porque os noivos dedicaram uma super atenção à  escolha da trilha sonora. Ela teve um papel super importante neste casório.
A Brunna, enviou suas fotos e seu depoimento, compartilhando conosco  detalhes do seu casamento organizando durante 15 meses.
Vamos ler o que ela nos conta sobre o seu grande dia?
 As  fotos são da fotógrafa  Marcia Conde.

Queridas noivas to be,
Nada se compara a emoção do dia do nosso casamento.
O casamento realizou-se no dia 17/05/2014 às 20h na Catedral de São Carlos Borromeu.
A cerimônia religiosa foi emocionante com a presença do Coral Del Chiaro, assim como as palavras do Padre José Luis Beltrame. Lembro-me de cada detalhe.

 E o esforço para que tudo ficasse do jeitinho que sonhamos valeu a pena e nossos 200 convidados pareciam super felizes assim como nós.
Todos os fornecedores foram perfeitos.

Tivemos a Bel Postigo como cerimonialista, a Heloísa Triques como decoradora, a Marcia Conde como fotógrafa, o Rodrigo Cunha na filmagem, o Krisly Eventos comandando o bar de drinks, a Banda Sigla, o Vaccare, Som, Iluminação e DJ, que animaram muito a nossa festa e não paramos de dançar.

O cardápio impecável foi do Buffet Karam e os doces maravilhosos foram da Maria Doces. Conseguimos experimentar tudo!!!

Foi uma noite inesquecível. E os 15 meses de planejamento que foram do noivado até o casamento, contribuíram para que tudo fosse perfeito como sonhávamos. 

Meu vestido de noiva foi feito pela Esposar de São Paulo. Foi no  hotel Slaviero São Carlos junto com minha irmã e amigas de infância que me arrumei e meu marido, Carlos se arrumou na casa de seus avós, junto com seu pai, tios e amigos de infância.

A triha sonora teve um papel importante em nosso casamento. Queríamos que ela fosse emocionante e cheia de significados para nós. 
Entrei na igreja com meu tio e a música foi a marcha nupcial tocada e cantada. Meu coração se apertou e a emoção veio a flor da pele.
Meu marido, Carlos, entrou com sua mãe e a música escolhida foi Nessun Dorma do Pavarotti, pois é uma música que ele gosta muito.
A música dos padrinhos foi Let it be dos Beatles, e no casamento civil que também aconteceu na igreja foi a Thousand Years e no cumprimento aos padrinhos foi Nossa Senhora do Roberto Carlos.
Na saída da igreja, a música foi I say a little prayer for you e na entrada da festa foi a música Timber do Pitbull.
Ficamos muito felizes por tudo ter dado certo, mas principalmente, por que nossos familiares e amigos que são essenciais em nossas vidas, estavam lá conosco neste dia tão importante. Espero que gostem das fotos.
                                                                                     




























Fornecedores do Casamento 

Fotos: Marcia Conde e equipe, Samira Fonseca e Bel Santos
Cerimonialista: Bel Postigo
Iluminação: Vaccare Som e Luz
Músicos Cerimônia: Del Chiaro Coral e Orquestra
Banda: Sigla
Doces: Maria Doce
Locação de Louças: Gazebo Louçaria e Eventos




Nenhum comentário