Hotel St Andrews em Gramado - Dica de Lua de Mel



Bom dia queridas noivas e leitoras do blog Mother of The Bride. Espero que tenham gostado das mudanças que fiz aqui no layout e na programação do blog. Elas ainda estão acontecendo, para melhorar a navegação.
Hoje tenho uma dica muito bacana de lua de mel ou fim de semana romântico em Gramado, Rio Grande do Sul.
Já comentamos deste destino anteriormente, em duas ocasiões. Mas um up date nas informações é sempre bem vindo. Afinal este destino é muito top e lembrá-lo se faz necessário.
A querida e antenada Gabriela Carraro da Menton Turismo, consultora de viagens recomenda o Hotel St Andrews em Gramado, Rio Grande do Sul.
                                                                       



Localizado na cidade de Gramado, o Saint Andrews é uma referência de luxo, suntuosidade e sofisticação em termos de hotelaria no país.

Inaugurado em 2010, tem  arquitetura clássica, inspirada nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia e reflete em cada detalhe o requinte e o bom gosto.

O Hotel Saint Andrews conta com uma localização privilegiada na Serra Gaúcha, tendo a seus pés a deslumbrante paisagem do Vale do Quilombo e suas montanhas preenchidas com araucárias e muito verde. Seu  imenso jardim que circunda toda a propriedade possui um lago próprio e um paisagismo digno dos mais exuberantes castelos europeus.

Ao chegar no hotel, o hóspede será recebido por um mordomo, uma taça de champagne e um impecável atendimento de conciergerie, que promete tornar a sua estada surpreendente e inesquecível.

O hall de entrada do hotel foi coberto por mármore marrom imperador, decorado por uma mesa de centro com arranjo de flores naturais e um extravagante chandelier de cristal tcheco. As cores e os desenhos dos papéis de parede, dos tecidos dos móveis e dos tapetes realçam o estilo exclusive house, reforçados pelos objetos de arte, réplicas perfeitas de peças dos séculos XVI a XVIII, pintados a mão e com detalhes em bronze.
                                                                         
Apenas 22 privilegiados podem desfrutar dos serviços diferenciados e personalizados que o Saint Andrews oferece em seus ambientes, uma vez que o hotel conta com apenas 11 magníficas suítes temáticas, que receberam nomes de pedras preciosas – Jade, Pérola, Esmeralda, Granada, Topázio, Turquesa, Ônix, Rubi, Âmbar, Cristal e Diamante. Veja algumas delas:
                                                                               




 A gastronomia do Saint Andrews é um deleite para os sentidos. O hotel está associado ao Relais & Chateaux, referência em excelência quando se fala em hotelaria e gastronomia.
Além do luxuoso restaurante, o menu pode ser servido em um charmoso gazebo ou na adega gourmet, onde é possível harmonizar as refeições especialmente preparadas com uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada.
A riqueza e sofisticação dos ambientes, o requinte do atendimento exclusivo e o bom gosto extremo de sua localização tornam inesquecível a experiência. Recomendo o Hotel St Andrews em Gramado.
A sua localização não poderia ser mais perfeita: em Gramado, a 115 km (cerca de uma hora e meia de carro) de Porto Alegre.
Espero que tenham gostado de mais esta dica. 
Bjinhos,  até a próxina e contem comigo para sua próxima viagem.
Gabriela Carraro
IATA: 57011080
Tele/ Fax : 48-30253335
msn:gabycarraro@hotmail.com 

Nenhum comentário