, ,

Roberta e Jonathan Destination Wedding

dezembro 18, 2014

 No post de hoje, corações que cruzaram o Oceano Atlântico para  se encontrarem, numa linda história de amor. Segue o relato da Roberta, noivinha super querida e que tem um astral prá lá de especial!!

"Eu cursava direito no Rio de Janeiro e não estava satisfeita com a profissão. Decidi fazer um curso de inglês nos Estados Unidos e fui de mala e cuia. Depois de alguns anos nos conhecemos online. Marcamos de ir ao cinema, depois fomos a um barzinho e ficamos conversando por horas. Não achei que fosse dar em nada. Ele era muito imaturo. O tempo foi passando e ele amadurecendo. Também tínhamos muita coisa em comum. Gostamos muito de parques de diversão. Fomos a quase todos os parques disponíveis em NY, e em New Jersey. Fizemos viagem também para a Disney, Universal Studios, San Francisco... Tudo em busca de amusement park! Rs
Quando nos demos conta estávamos apaixonados. Depois de dois Anos de namoro nos casamos no civil aqui em NY. Três ano depois, (agora em 2014) tivemos o casamento dos nossos sonhos.
No início ele não queria fazer a festa no Rio, mas depois de ter ido ao Rio 2 vezes, ele já estava encantado e finalmente consegui convence-lo a fazer o destination wedding no Rio, onde eu nasci e cresci e tenho minha família e amigos mais íntimos.
Convidamos uns 40 americanos e entre 10-15 compareceram. Os americanos, claro, se encantaram com a beleza do Rio, a comida, cultura, praia. Mas na verdade eles se encantaram ainda mais com a generosidade e carinho dos meus amigos, familiares e em especial do meu pai, que se dedicou a eles em tempo integral e foi o melhor guia turístico/motorista que poderíamos ter. Um exemplo foi no dia que chegamos. Pegamos duas horas e meia de engarrafamento. Meu pai nos deixou em Copacabana e voltou para o aeroporto para buscar outros familiares que chegaram em um voo diferente. Mesmo sem ter um inglês forte, ele conseguiu se comunicar perfeitamente com eles. Todos os americanos concordaram que essa generosidade/carinho/cuidado/paciência jamais aconteceria vinda de um 
americano.
Na festa eu queria mostrar para os amigos e familiares americanos parte da cultura brasileira e chamei o grupo Suburbloco que tem integrantes de varias escolas de samba do Rio.
Recebemos a benção de um pastor da família, chamado Paulo Souza. A cerimônia também foi realizada na casa
Foi através do site AlugueTemporada que chegamos a casa em estilo inglês, maravilhosa, localizada em Copacabana aonde realizamos a cerimônia e a festa". Foi tudo maravilhoso!!

E assim aconteceu o casamento dos sonhos da Roberta e Jonathan nesta casa incrível e neste astral delicioso, com direito a escola de samba e muito amor como mostram as fotos de Fábio Teixeira.
                         





Maquiagem: Nelson Sameiro noivinhas
Cabelo: Andressa Mesquita
Renata Oliveira - Renata Cake Design - Bolo
Lud Cake - Bem Casados
Macaroons - Fabiana Nunes
Armazen do Cacau – doces e chocolates
Vestido da Noiva - Macy's NY
Cerimonial e assessoria  -Michael Iott, Adan Carballido, Marcia Vieira e Camilo Quiñonez


                                                                             

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK