Casamento Romântico - Destination Wedding




É raro, quando encontramos um casal que mesmo com sua atitude descontraída, é elegante, tem bom gosto e sabe exatamente o que quer no que se refere a festa de casamento e detalhes. E este é o caso de Sigrun e Jure, os noivos do post de hoje. Eles tem uma originalidade clássica, digamos assim.
Eu sempre quis achar este casamento todo, ver as fotos, saber das escolhas, dos detalhes do casamento deles.
Mas eu tinha somente uma foto de costas do casal, andando pelo jardim e tinha me apaixonado pela imagem dos noivos,  pelo estilo da noiva, pelo seu vestido, pelo buquê, por tudo!
                                                                     
                                                                           
E hoje cedo, navegando, e vendo os vários blogs pelo mundo, que adoro ler, achei o casamento deles e estou super feliz em compartilhar com vocês. Não descobri de onde é o vestido da noiva, dizem que é Monique L'huillier mas parece um Elie Saab. 
O casamento foi realizado durante o outono no Milton Park, em Bowral, localizado nas montanhas do sul de New South Wales, Austrália, num hotel spa especial para destination weddings.
No lugar do bolo tradicional, os noivos optaram por uma pilha gigante de rodas de queijo de todo o mundo, aproveitando o friozinho do outono e regado a muito vinho para os convidados.
As flores, singelas, enfeitavam a cerimônia, num arco florido.
A luz deste casamento foi perfeita e deixou tudo mais bonito.
O fotógrafo da dupla Mark & Kara, conta que teve pouco mais que 15 minutos de luz natural de outono, luz perfeita para valorizar este cenário encantador, e depois o sunset, mostrando as pessoas testemunhando e compartilhando um dia tão incrível, num registro fotográfico primorozo.
Espero que vocês também tenham gostado como eu desta linda inspiração.
Vamos ver as fotos feitas pelo Mark & Kara?
                                                                             




Nenhum comentário