Coleção J’adore - Nova Noiva

                                                                             
                                                                             


Olá amores!

Ontem, vários modelos de vestidos de festas desfilaram no red carpet do SAG Awards, e no concurso de Miss Universo, que aliás acabou super tarde. Vou postar os modelos que mais gostei como inspiração para vestidos de madrinhas, mães e convidas. Aguardem.

Mas esta semana não fica atrás e um evento aqui em São Paulo, promete agitar o mercado de moda noiva. É o lançamento da nova coleção J'adore by Nova Noiva, que acontece amanhã, dia 27/01, a partir das 21h.

Inspirada nos Jardins da Provence, a coleção promete emocionar e encantar uma platéia seleta de convidados apresentando mais de 30 modelos que vão do romântico ao moderno, atendendo às noivas de todos os estilos.

Um time top de fornecedores foi escolhido para produzir este dia especial de lançamento: Marcelo Bacchin para a cenografia, Complements para mobiliário e Júnior Mendes para a beleza das modelos.

Às 19 horas começa o coquetel regado a espumantes da Chandon, Buffet Vivi Barros, docinhos Mariza Doces e docinhos da Selli Rigazzi Doces. Os convites foram confeccionados pela Relêvo Araújo.

Estarei lá para conferir!

O evento será realizado na chiquérrima Sala São Paulo para a imprensa especializada, assessores e empresários do setor de casamentos mas vocês não vão ficar de fora! Poderão assistir o desfile do seu computador, como se estivessem lá. Não é o máximo?

A transmissão simultânea terá início às 21h, no site da Nova Noiva. Basta acessar o site a seguir www.novanoiva.com.br.

Imperdível!

Nenhum comentário