Casamento Mariana e Felipe - Casamento na Praia



Há tanta inspiração, tantas referências que às vezes fica difícil decidir que tipo de casamento vai ser mais fiel ao nosso estilo e contar a nossa história.

Os noivos do post de hoje escolheram se casar na praia.

O casamento da Mariana e do Felipe realizou-se em novembro de 2014, no resort de charme, Hotel Fazenda Siriúba, em Ilha Bela. Rodeado do verde da Mata Atlântica e com uma maravilhosa vista para o mar.

Os noivos queriam celebrar sua história de amor, junto com os familiares e amigos mais íntimos, totalizando 80 convidados, durante um fim de semana, sob o poder do amor! Uma destination wedding.

Karl Stanzel, fotógrafo escolhido pelos noivos, registrou cada detalhe que conta a história do casal. O guarda sol de renda e corações de crocrê feito pela avó da noiva, que não pôde comparecer, mas fêz questão de participar ativamente dos preparativos do casamento, o retrato em homenagem póstuma ao pai da noiva e tantos outros objetos pessoais e de grande significado, além de decorativos.

Mariana e Felipe tiveram que adiar a data do casamento devido ao falecimento do pai dela. Com o passar da data, Mariana acabou ficando grávida e o Vicente, filhinho do casal, nasceu este ano.

Como vocês podem ver nas fotos, a Mariana entrou com a mãe dela, e o noivo, o Felipe, entrou com os pais dele.

Mariana, contou com a ajuda da decoradora Silvia Dell Agnolo da 3JMB,  da assessora Elisandra Costa Alves e do staff do Hotel Fazenda Siriuba, para realizar este casamento encantador e romântico. Bolo e doces foram confeccionados pela Rosana do Hotel Fazenda Siriúba. Vamos conferir as fotos do Karl Stanzel?

Nenhum comentário