Casamento Paula e Mauro


Olá amores! No post de hoje o casamento da Paula e do Mauro. Noivinha querida, leitora aqui do blog Mother of The Bride.
Muito obrigada, Paula e Mauro, por compartilharem conosco este momento tão importante de vocês. Adorei o bolo, o buquê de noiva, as flores e o seu vestido de noiva by Maria Cereja. Paula, você estava linda.

 Segue o depoimento da Paula com fotos de Vini Brandini:

"Seu blog foi uma das grandes inspirações pra o meu grande dia.
Adorava olhar suas publicações todos os dias e tirar referências para o meu casamento....
Já faz mais de um ano que casei mas só agora estou tendo um pouco de tempo para separar as fotos e fazer isso....

Eu e o Mauro estávamos namorando há 6 anos quando nos casamos. Eu sou bióloga e ele engenheiro, e nos conhecemos
quando trabalhávamos no Zoológico de São Paulo. Sim...um engenheiro trabalha no zoológico...rsrs todo mundo pergunta isso...rsrs
Alguém tem que projetar os recintos dos animais....rsrs
Nossa vida a dois sempre foi muito diferente da dos outros casais...Com apenas um ano de namoro eu fui morar 7 meses na Amazônia, onde fui coletar os dados de campo do meu mestrado (trabalho com mamíferos de médio e grande porte em vida livre) e ele ficou em São Paulo. Essa foi a nossa primeira "prova de fogo". Ouvi muita gente dizendo que não ia dar certo, etc, mas os 7 meses se passaram e continuamos mais unidos do que no começo. Após essa primeira longa separação, vieram muitas outras...ele mudou de emprego, e pulava de cidade em cidade...e um ano antes de nos casarmos, nos vimos apenas 5 vezes, pois eu sempre viajava também!! Nesse ano decidimos que pelo menos o tempo que estivéssemos juntos gostaríamos de estar na nossa casa!
Não somos religiosos e nunca fizemos questão de fazer uma festa de casamento. Na verdade nossa vontade era fazer algo longe de São Paulo, no campo, para que todos os convidados estivessem bem a vontade, mas nossas famílias nos convenceram a sermos práticos e fazer a festa em São Paulo mesmo. Decidimos então que o conforto dos nosso convidados viria em primeiro lugar. Queríamos praticidade. Como não somos religiosos optamos por fazer a cerimônia no mesmo local da festa. Eu não sou uma pessoa muito tradicional, e não queria uma festa muito tradicional.  Então optamos por chamar um cerimonialista, que falasse algumas palavras de carinho e amor e realizasse nossa união perante amigos e familiares. Queríamos algo rápido, afinal, cerimônias longas são super cansativas. Por não ser tradicional, fiz uma surpresa para todos (menos para o noivo, pois fiquei com medo de que ele não gostasse rsrsrs) e contratei uma trupe circense para entrar com as alianças, ao som da música Alegria. Para mim casamentos são um motivo de felicidade e alegria, então tentei trazer essa sensação para a cerimônia !! Não gosto de casamentos onde todos saem chorando.... ! Os malabares foram super divertidos. Foi totalmente inesperado... nossas alianças saíram das claves dos malabaristas e então nos casamos oficialmente.
Após a cerimônia, também não queríamos fazer a tradicional dança (tenho uma irmã gêmea que casou alguns anos antes de mim e dançou a música do dirty dancing com o marido...e arrasou...depois dessa fiquei super desanimada em dançar qualquer coisa no meu casamento).....então contratamos um número de balé aéreo, da mesma trupe circense,....ao som de Corteo....que durou apenas 3 minutos, que foi feito enquanto o coquetel estava sendo servido....foi lindo....todos vibraram!
Como disse antes...queria em primeiro lugar que meus convidados, foram 300, convidados, tivessem todo o conforto possível, então contratei um serviço de massagem para os pés, para que todos pudessem descansar  (principalmente as mulheres) depois de algum tempo na pista.....e dei havaianas para as mulheres... Nem preciso falar que esse serviço ficou cheio o tempo todo né: afinal, que não adora uma massagem nos pés??
Também queríamos que a festa tivesse um astral 100% então contratamos a banda ópera soul, e fizemos algums shots tequila no meio da festa. Ao invés do photo boot tradicional, optamos por contratar a fotocabine, onde a foto já sai impressa na hora. Nossa, os convidados amaram, a fila estava gigante a qualquer momento....achei que o investimento vale muito a pena.
Queríamos também que tivesse muita comida o tempo todo, assim além de buffet, comidinhas da madrugada, docinhos, etc, contratamos o brigadeiro belga no tacho, que passa pela pista de dança oferecendo brigadeiro de colher para seus convidados.

Em resumo, meu grande dia foi assim, lindo, cheio de comida, massagem, fotos, trupe circense e amor! Nossa lua de mel foi especial. Viajamos para o Tahiti.  Bora Bora e Rangiroa.
Espero que tenha gostado e seus leitores também.

Cris, obrigada pelo lindo trabalho que faz! Continue inspirando outras noivas.

bjos

Paula Prist "
                                                                                                               



Lista dos principais fornecedores que escolhemos
Local: Vila Bisutti Tenerife, São Paulo - SP
Vestido: Maria Cereja
Make e dia da Noiva: Persil e Co
Flores no cabelo e brincos: Casa Vasconcelos
Sapato: Manolo
Buffet: Vila Bisutti
Decoração: Vila Bisutti
Doces: Vila Bisutti e Danielle Andrade Sweet & Cake
Topo de bolo: Danielle Andrade Sweet & Cake
Bem-casados:  Ana Cristina
Banda: Ópera Soul
Coral: Allegro
Havaianas: Cadô Presentes
Vídeo: KSH filmes
Fotografia: Vini Brandini
Celebrante: Afonso Silva
Balões: Balão animado
Trupe Circense: Circo Marambio
Brigadeiro no tacho: Madame formiga
Massagem para os pés: Delivery Massagem
Foto Cabine: Photo A
Material de Photoboot: Etsy
Placas de pista: nós mesmo fizemos - com dizeres personalizados para nossos amigos
Convites: Papel e Estilo

Nenhum comentário