Casamento Rita Raquel e Gui - Muito amor e animação


Escolhi o casamento do post de hoje para começarmos  nossa semana com muito amor, muita animação e inspiração. Fotografia maravilhosa de Fabio Meireles e o depoimento da noiva é emocionante. Tenho certeza que vocês vão adorar. Vamos conferir?

"Nos conhecemos de uma forma bem brasileira, nos conhecemos no samba!

Somos de Fortaleza-Ceará e quero compartilhar com vocês as fotos do nosso casamento e como foi nosso pedido e nossos preparativos para o grande dia. Depois de 2 anos e 6 meses. Espero que gostem.

A maioria das noivas sonham com um pedido de noivado em Paris, ou num restaurante requintado. O meu pedido foi no lugar que mais amo e me sinto em casa, no sítio dos meus avós. E aconteceu depois de dois anos e seis meses de namoro.
Antes da viagem ele pediu minha mão para meus pais, mostrou o anel de noivado e seguiu todos os conformes tradicionais, mas eu não desconfiei de nada! 
Já era noite e ele esperou que nossos amigos e alguns familiares chegassem e fez o pedido na beira do lago. Foi uma verdadeira declaração de amor, quase morri de tanta felicidade! Percebi  com 100% de certeza que ele me conhecia de corpo e alma!
Se eu disser que os preparativos do meu casamento foram tranquilos e tudo foi perfeito, estarei mentindo! Em vários momentos rolou estresse e correria, mas valeu toda a insônia e alguns fios de cabelo a menos. Sou filha caçula de três irmãs e filha de uma leonina que ama festas e celebrar o amor. Sinto que minha mãe quis encerrar sua "missão casamenteira" com chave de ouro e fechou realmente com chave de ouro e muito amor. Modéstia a parte, o casamento foi maravilhoso e super animado. Tudo saiu como sonhei. Feito e organizado nos mínimos detalhes no decorrer de um ano!

O grande dia merece realmente esse título. É uma energia indescritível. É muito amor, sorrisos, alegria entre as famílias e ver meu grande amor lindo e feliz foi maravilhoso ...

O momento mais marcante do meu casamento foram os votos! Fecho os olhos e revivo aquele momento. Lembro do frio na barriga e de ver meu noivo/ marido me esperando no altar, diante das pessoas que amo e de Deus, e concretizar o nosso amor através da nossa fé.

A nossa lua de mel foi em Paris, melhor viagem da minha vida!

Para a fotografia escolhemos Fabio Meireles"

 


                                                                     

Nenhum comentário