Casamento Carla e Fabio


O casamento de hoje é da Carla,  noiva seguidora do blog e do Fabio. Sei que ela está ansiosa por este post. Foi um casamento super curtido, planejado. A Carla e o Fabio namoraram por dois anos.
Como ela mesmo diz, ela e o seu noivo, o Fabio, estavam sempre juntos na decisão dos grandes e dos pequenos detalhes da organização do grande dia. E o casamento saiu do jeitinho que eles planejaram. E esta é a essência do post de hoje.
O casamento da Carla e Fabio, mostra a cumplicidade dos noivos. A união do casal, o planejamento em conjunto e a alegria de curtir durante todo o processo de organização do casamento, e não só  na hora da cerimônia e da festa. Esta união e emoção positiva dos noivos vai tomando forma e contagia os convidados no dia do casamento.
Vamos ler o depoimento da Carla e da fotógrafa Márcia Floriano  e  as fotos do casamento da Carla e do Fábio?


"Foram meses de preparação, de muita correria e expectativa para o grande dia.

Fabio e eu estávamos sempre juntos na decisão dos grandes e dos pequenos detalhes. Além de todo nosso empenho e dedicação para que o grande dia fosse do jeitinho que idealizamos, nós também contamos com excelentes profissionais (que acabaram se tornando amigos) que fizeram da nossa festa um sucesso, eles realmente superaram nossa expectativa.

Escolhi o camarim do próprio espaço onde foram realizados a cerimônia e a festa para me arrumar.

Quando cheguei ao espaço e vi a decoração sendo fiscalizada, não pude conter as lagrimas... Estava tudo maravilhosoooo!!! Ver um sonho e fruto de muito trabalho se tornando realidade... foi incrível!!!!

A cerimonia foi emocionante e a palavra do pastor abençoada, muitas pessoas se emocionaram e recordam desse momento até hoje.

Ver nossos convidados aproveitando a festa e receber tantos elogios foi uma satisfação imensa para nós. Ouvir parentes e amigos dizer: “Essa foi a melhor festa de casamento que eu já foi”, isso não tem preço!!!

Hoje encontramos alguns amigos e familiares que estiveram em nossa festa e é impressionante como lembram de detalhes como: o suco de limão com couve, a arvore francesa, os doces deliciosos, os macarrons, a diversão do slow motion, entre outros.

Enfim, esse momento foi inesquecível para nós e por vezes temos vontade de voltar no tempo e viver tudo novamente, só que agora em câmera lenta.



Palavras da Fotografa:


"Um casamento muito planejado, desde o ensaio de pré casamento, buscando uma inspiração vintage, com decoração em tons coral. Ela, mora em São Paulo, ele, em São José dos Campos e após 2 anos de namoro resolveram se casar. Um casamento regado à emoção de familiares, amigos e sem dúvida, um grande amor do casal"
                                                                             


                                                                                     
                                                                                   








                                                                                   






                                                                                     

Fornecedores:

Fotos: Márcia Floriano Equipe Fotográfica

Local: Espaço Boulevard

Decoração: Cest si Bon

Buffet: Buffet Karas & Bokas

Assessoria & Cerimonial:Hellen Eventos Assessoria & Cerimonial

Make up da noiva: Marcy Fragoso

Video Produção: Alan Almeida Films

Produção Musical:Rhapsódia Produções Musicais

Doces Anacris doces

Macarrons: Avec Macarons

Nenhum comentário