Casamento Marina e Fabiano



A Marina e o Fabiano queriam um casamento  que tivesse tudo a ver com a personalidade deles, animado, fotos lindas, banda ao vivo e com luz linda do sol.  Adorei as fotos da Renata e Yuri. Obrigada Marina pelo seu depoimento e suas dicas para as noivinhas aqui do blog Mother of The Bride! Bjo pra você e pro Fabiano.

"Nos conhecemos numa balada (Villa Country), namoramos 2 anos e meio e como já não tínhamos 15 anos resolvemos casar, apesar do "pouco tempo, relativamente, o amor era forte, nos dávamos super bem ( quase nunca brigávamos e as discussões eram super bem resolvidas), não havia dúvidas do sucesso de darmos esse novo passo na relação.
Compramos um apartamento já pronto e quando pegamos as chaves após a escritura fomos jantar no imóvel todo sujo e sem luz (era novinho), e o Fabiano fez uma surpresa, finalmente pediu a minha mão em casamento com anel de noivado na varanda do apê! Choramos demais de emoção e um mês depois, já com a data marcada, no dia do aniversário do Fabiano, fizemos um jantar para pais e irmãos e ocorreu o noivado oficial e troca de alianças, com a divulgação da data e do local do casamento,no salão de festas do nosso futuro lar. Foi a maior alegria para ambas as famílias!
Gostei de todos os fornecedores, amei as fotos, souberam captar meu desejo e fizeram um trabalho dos sonhos!

A decoração foi surpreendente, quando as porta da igreja abriram parecia um sonho.
A música foi fundamental para o sucesso da festa.
O buffet só rendeu elogios de todos os convidados.


O momento mais inesquecível foi quando a porta da igreja abriu, eu sempre tive medo por ser o centro das atenções, mas esqueci toda a vergonha quando realizei o sonho!!! Definitivamente, um momento que jamais esquecerei o que vi e senti naqueles segundos!!
Meu conselho para quem vai casar: procure profissionais com quem simpatize e sinta confiança, pois o valor empenhado é alto e só vale a pena contratar  profissionais que deixem o casal muito seguro e tenham empatia e sintonia, para que tudo flua na festa como desejaram!"

                                                                                   







                                                                             





                                                                                 
















Fornecedores:

Vestido da noiva: Black tie
Grinalda/acessório de cabelo: Comprado em uma loja na 25 de março (laço feito em renda de prata e cristais swarovsky)
Sapato: Durval calçados
Alianças: Vivara
Traje do noivo: Marcelo's Rigor (São Caetano do Sul)
Local da cerimônia e Local da recepção: Alphaville Clube Campinas
Buffet: Buffet Santa Maria
Decoração e Buquê: Karina Saab
Bolo e Doces: Ateliê Vida Doce
Foto: Renata e Yuri
Vídeo: Revoada
Banda, DJ: Banda Fantasy
Cabelo e Maquiagem: Maison le Jour
Cerimonialista: The Wishes

Nenhum comentário