Encontrando o vestido de noiva - Momento Único!


Quando a noiva procura o seu vestido de noiva, ela passa por momentos que mexem com o seu emocional.  Estamos falando aqui de vestidos de noiva semi prontos.
Como mãe de noiva, vivi este sentimento pela primeira vez com a minha filha, em Miami, no ano de 2010, quando ela procurava o seu vestido de casamento. Ao experimentar o vestido de noiva, quando ela se viu no espelho (eu já contei esta história no blog anteriormente) ela se emocionou tanto ao perceber que era "aquele o vestido" que as lágrimas caíram dos seus olhos e nos abraçamos emocionadas dentro do provador, e nada mais tinhamos a dizer ou procurar, era aquele! Dizem que quando a noiva encontra o seu vestido de noiva é assim e que este é um sinal. EMOCIONANTE!
Muitas noivas não tem suas mães por perto por vários motivos, por questão de saúde ou falecimento. E não podem estar com elas para procurar seu vestido de noiva. E pra estas noivas em especial que eu dedico este post.
Revivi este momento de pura emoção que só uma Mother of The Bride sabe bem do que estou falando, na segunda feira, ao sair com uma noivinha de outro estado, fora de São Paulo, para procurarmos o seu vestido de casamento. Estávamos nos duas no provador  e quando ela provou o vestido de noiva, num ateliê aqui da capital e ela se viu no espelho... ela soube que era aquele o vestido do seu grande dia. Estava linda! Olhou pra mim, olhos marejados,  abriu os braços e naquele momento éramos mãe e filha. Foi um momento mágico! Choramos, abraçadas e o coração ali suportando aquela adrenalina que é muito forte, numa troca de energia sem tamanho!!! Agradeci a Deus por estar fazendo o que gosto tanto e podendo ajudá-la e sendo reconhecida por este sentimento que é o meu diferencial.
É um momento que não tem registro fotográfico, testemunha, nada,  fica gravado no coração da gente e vai sendo contado de mãe pra filha, de noiva para noiva. Como "Mother of The Bride" de todas as que me escolhem quero agradecer às noivas e suas mães com quem tenho tido o privilégio de compartilhar  estes momentos inesquecíveis. Muito Obrigada!

Foto Adam Riley
         



Nenhum comentário