Mini Wedding em Paris


A Eunice, uma mãe apaixonada pelas filhas, teve uma idéia maravilhosa. Ela que mora em Paris iria receber a visita da filha Nubia e do genro Ademir.
A Núbia casou apenas no civil, e Eunice, sua mãe, a princípio, resolveu dar como presente uma sessão fotográfica em Paris, com a filha vestida de noiva.
Mas conversando com a fotógrafa Fabiana Maruno, radicada em Paris, percebeu que mini wedding agregaria muito mais emoção e significado ao ensaio fotográfico e ela acabou por achar o conceito perfeito e decidiu realizar a surpresa para a filha e o genro.
A Nubia e o Ademir achavam que iriam fazer apenas fotos vestidos de noivos mas foi grande a surpresa, quando viram o celebrante, o violinista, e toda a cena para a cerimônia do mini wedding aos pés da torre. Foi um momento de muita emoção e beleza.
Fabiana Maruno nos revelou que todos ficaram muito emocionados.
 "O mini wedding foi realizado  com a presença de poucas pessoas mas que eram importantes para o casal, marcando o momento de maneira muito forte e tendo toda a beleza de Paris para um registro maravilhoso e muito romântico. Um registro que ficará para sempre, juntamente com a celebração" .
                                                                                 
                                                                               

Nenhum comentário