Toda noiva é um pouco princesa - Cinderela



And they both lived happly ever after... Dizem que os contos de fadas tem  influencia no nosso imaginário desde menina. Que contos de fadas, como o da Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, criam expectativas e representações fantasiosas para o casamento, que não correspondem a realidade. E ficamos esperando por um principe encantado para nos amar e proteger, lindo, perfeito, montado num cavalo branco ( pode ser uma Mazeratti ou um Bentley rsrsr).

A verdade é que desde pequenas gostamos de nos vestir com vestidos longos e rodados e nos sentir princesa. E o ápice deste momento é o casamento. 
Se pensarmos, neste processo, tem o pedido (e  a gente cria uma grande expectativa quanto ao pedido, ao tamanho do anel ao lugar do pedido rsrsrs ), cerimonial, planejamento,  rendas, bordados, tiara ou coroa, damas e pajens, o baile, "the dancing floor" ( a valsa),  que nos fazem sentir princesa. 
Sim, toda noiva é um pouco princesa.
Nos vestimos de noiva e o nosso principe nos espera no altar para selar o grande momento com o beijo.

O longa, Cinderela, estrelado por Lily James, a querida Rose de Downton Abbey, tem mexido com o imaginário de muitas de nós mulheres, a começar pelo figurino. 
O vestido da noite de estreia, em Los Angeles, by Elie Saab, estava maravilhoso, adultos e crianças ficaram encantados.
Os sapatos de cristal eram Laboutin.
A madrasta será interpretada por Cate Blanchet e o príncipe por Richard Madden.
Louca para ver o longa da Disney que estréia no Brasil dia 2 de abril.




                                                                                     


Nenhum comentário