O casamento da Juliana e Dudu realizou-se num dos lugares mais bacanas de São de Paulo, o espaço para festas do Hotel Unique.
Um time de profissionais incrível, tendo a frente a assessoria da Marriages, organizou o super casamento para 600 convidados.
A decoração foi da Lais Aguiar que caprichou na iluminacão ( by Ricardo Dias) , nos lounges e nos detalhes aéreos.
Tanto a cerimônia religiosa, celebrada pelo reverendo Aldo, como a recepção, realizaram-se nos salões do Unique.
A noiva usou vestido da grife Nana Martínez, para White Hall e sapatos azuis de Manolo Blahnik, lembrando a personagem de "Sexy and The City". O noivo vestiu terno Ricardo Almeida.
A noiva entrou ao som da música Pompa e Circunstância executada pelo coral Allegro.
Lorenzza Pozza com sua voz que eu amo de paixão, e o Trio de Jazz recepcionaram os convidados e em embalaram os noivos na primeira dança. Já a pista de dança ficou para o dj Renatinho da Logic Sound que bombou até às 8 da manhã!
O bar ficou a cargo da Help Bar e o drink aperol spritz foi o sucesso!!
O mais incrível, ousado e inusitado é que os noivos não quiseram mesa de doces. Repetindo, não teve mesa de doces no casamento da Juliana e do Dudu.
As sobremesas do chef frances Emmanuel Bassoleil que comanda o buffet do Unique e os bem casados da Conceição foram o suficiente para os seletos convidados. Esta não é a primeira noiva que abre mão dos doces e bolo.
As fotos maravilhosas foram da Maíra Preto, embora algumas do post são do instagram, então não reparem na resolução. O vídeo maker escolhido foi Vinicius Credidio. Bjokas e vamos ver as fotos.
Nenhum comentário