Jardim Secreto - Livro de Colorir


"Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida e cores".
Assim começa o resumo sobre o livro,  a mais nova sensação do momento.
Ou então apelos como : "O livro de colorir Jardim Secreto é um detox digital", diz autora de 'Jardim Secreto' a ilustradora britânica Johanna Basford.
A verdade é  que muitos no facebook estão colorindo e postando esta nova mania que já vendeu mais de um milhão de cópias e que promete ser a chance de desplugar e desenvolver uma atividade analógica livre relaxante!!!
No instagram já vemos fotos de pessoas com suas caixas de lapis de cores e o livro  Jardim Secreto, com suas ilustrações ricas em detalhes, semi coloridas, numa evidência de que só eu ainda não adquiri a novo hábito sensação do momento e que estou completamente out!
Já tem grupos no Facebook e tutorias do Youtube com dicas que ensinam técnicas de colorir e de como fazer o fundo dos desenhos com lápis aquarelável e lencinho umedecido, fundo degradê  e por aí vai… Ai- meu- Deus!! Estou ficando é mais ansiosa ao invés de me desistressar antes  mesmo de ter começado. O livro já está esgotado em muitos lugares.  Será que quero mesmo um jardim secreto,  pra chamar de meu?
                                                                             

Nenhum comentário