Noiva Diva ou Noiva Princesa? Qual o seu Estilo?




As noivas em 2015 vão estar mais românticas e sedutoras. E de certa forma, um pouquinho mais clássicas também. Quem está de casamento marcado já deve ter notado isto. E deve estar se surpreendendo ao ser ver escolhendo cores mais sofisticadas e neutras do que pensava que iria escolher para a decoração do seu casamento.


A preferência por tons neutros como o off white, champagne e os tons pastéis para o buque em composições florais como peônias, rosas spray, ranúnculus, misturados às flores silvestres e aos verdes, estão na pauta do dia. Mas não podemos esquecer das apostas para a cor do ano Marsala. Na dúvida com o marsala? Talvez quando o tempo esfriar mais um pouquinho...

Em se tratando de vestidos de noiva, os mais juntos, desenhando o corpo como os de Berta Bridal, Inbal Dror, Galia Lahav, vem ganhando mais e mais adeptas.

Na verdade, o importante é você definir seu estilo. Saber se você é uma noiva diva ou uma noiva princesa. Seja qual for o seu estilo, você estará linda, se estiver se sentindo confiante!


Vamos ver algumas inspirações que separei ?
                                                                                      







Nenhum comentário