Romona Keveza - Bridal Week 2016



Os desfiles do Bridal Week 2016 começaram em NY!

Sempre em abril e outubro, os proprietários de lojas de vestidos de noiva, celebridades, modelos, formadores de opinião e editores de moda do seguimento wedding, vão para Nova York assistir aos desfiles das novas coleções de vestidos de noiva de grifes como Monique Lhuillier, Vera Wang, Reem Acra, Romona Keveza,  Carolina Herrera, Oscar de la  Renta entre outros. 

Durante sete dias, o universo de moda noiva fica fervilhando com os lançamentos, e os editores de moda mergulham num mar branco e off white de tule, rendas e bordados atrás de tendências e novidades.

Romona Keveza realizou sua apresentação de forma intimista em sua flagship na penthouse do icônico Rockefeller Plaza em Manhattan, para suas duas coleções de noivas. A Luxe e a Legends.

Todos os vestidos da coleção foram feitos na América do Norte, principalmente em Nova York e Toronto, assim o padrão de qualidade pode ser controlado, justificou Romona Keveza.

A colecão Luxe contou com uma mão de obra super artesanal - o vestido do gran finale levou quatro meses para ser feito e seis meses para bordar. "Esta é alta costura americana", disse Keveza. Inspirado nos jardins secretos dos Rockefellers dos anos trinta, os modelos foram excepcionalmente românticos: com vestidos com florais delicados e volumosos, com broches de flor marcando a cintura.

Para a coleção Legends, Romona Keveza se inspirou nos anos quarenta e em astros do cinema como Veronica Lake e Dorothy Dandridge. Muitos looks tradicionais, overskirt destacável, vestido de um ombro só, vestido tomara que caia, estampa floral. Muitas inspirações e detalhes para as noivas que estão escolhendo o seu vestido de casamento. Espero que gostem! Bjokas









Legends






fotos divulgação

Nenhum comentário