Casamento Rachel e Michel - Because I'm happy.....



Com um certo atraso, segue o post de hoje, iniciando o mês de MAIO, que  me foi enviado pela Rachel, noiva e seguidora do blog. Eu fico muito feliz pelo carinho dela comigo e quero compartilhar com vocês a alegria  por completar um ano de casada. Beijo pra  Rachel.  
Abaixo o depoimento dela e o vídeo do casório com a música  do Pharrell Wiliams e o carinho dos amigos e familiares.


"Acompanhei seu blog durante todo o ano de planejamento do meu casamento e sigo acompanhando até hoje. Acabo de completar um ano de casada (20 de abril de 2014) e pensei em comemorar compartilhando com você o nosso vídeo "aperitivo"de casamento. O casamento foi no domingo de Páscoa, completando 3 dias de festa, em um fim de tarde abençoado, no Espaço Galileu. A decoração é das queridas da Plantation e meu vestido da maison Kas.

Casamento Rachel & Michel - 20/04/14
Eu sempre quis fazer algo bem original e diferente, que mostrasse mais que tudo a alegria do dia do que só o lado romântico. Já conhecia a Paty Vilela e sempre planejávamos este vídeo. Eis que ela veio com a idéia de um clipe inovador que ninguém conhecia ainda e falava sobre ele no Brasil, a música Happy, do Pharrell Wiliams. Há um ano, a música não tocava ainda no Brasil e não era conhecida de todos como passou a ser, como um hit de internet e em todos os lugares. Por que não colocar os convidados dançando espontaneamente, em diversos momentos da festa? Não deu outra! Topei a idéia e trabalheira que ia dar para a Paty (virou mais que uma amiga. Dizemos que somos separadas no nascimento). Quero aproveitar para agradecê-la pelo modo único que trabalha, impecavelmente, como reflexo de quem ela é.
Precisávamos educar os convidados, que vinham em sua grande maioria de fora de São Paulo, sem estragar o clima e surpresa. Preparei um mês antes do casamento os padrinhos, famílias e convidados com clipe e abastecemos todo mundo da idéia de que chamaríamos vários para gravar e que a música tocaria diversas vezes na festa, para garantir que todo mundo pudesse ter imagens. Até vestida de noiva, segurava meu celular com a música na hora da foto com padrinhos e família, só para garantir que tivessemos todos no clima. Todos, todos, entraram no embalo! A minha querida fotógrafa, mais que especial, Dani Picoral, tava lá também dançando com a gente.
O mais comédia foi conseguir que o noivo, duro de dança que só, conseguisse ensaiar alguns passinhos. No final, as crianças, sogro, sogra, australiano, garçom, tá todo mundo aí no vídeo. O resultado? Ficou esse vídeo incrível, que mostra bem como foi o espírito e clima do meu casamento, de quem eu sou, querendo ser feliz acima de tudo. Até hoje, as minhas amigas dizem que os filhos pedem para colocar o vídeo da tia Rachel para dançar.
Minha paixão é família, amigos, vida e risadas. Isso tudo tinha que fazer parte de meu casamento e o vídeo mostra isso. Não poderia pensar em melhor forma de comemorar um ano de casamento do que compartilhar este vídeo, como prova de que estou feliz, que vale o amor e que desejo que toda e qualquer noiva busque sua felicidade sempre. Amo e sou amada. because I'm happy.....
Beijos,
Rachel"

                                                                                   
                                                                         


      VEJA O VÍDEO > http://vimeo.com/97623890

Nenhum comentário