Casamento Jacqueline e Juliano

                                                                                 


Queridas noivas e leitores do blog Mother of The Bride, no post de hoje o casamento da Jacqueline e Juliano Gadotti. Tenho certeza que vocês vão amar. 
Eles se casaram no dia 24 de abril de 2015, em Blumenau, Santa Catarina.
Principais fornecedores: João Pereira Fotografia, Camboriú Vídeo, Dallarosa Decorações, Fernanda Soares Cerimonial, Confeitaria Zuchi, Concert Eventos.
Vamos ver o depoimento da querida Jacqueline e as fotos do casório?


"Querida Cris, seu blog me inspirou nesse mundo de casamento. Estou lhe enviando algumas fotos, do meu casamento, momento mais importante da minha vida.

Um grande beijo, 

Jacqueline Corrêa Gadotti.

Eu e o Juliano nos conhecemos em uma festa em Santa Catarina. Logo começamos a namorar e 2 anos depois ele me pediu em casamento. Foi um noivado surpresa, onde ele fez uma festa para nossas famílias e amigos mais íntimos. Porém ao contrário da maioria dos casais não começamos a planejar a festa de casamento. Mais 2 anos se passaram até começar os preparativos para o grande dia. Foram meses de correria, tentando conciliar nossas agendas com a preparação, mas o Juliano foi muito parceiro, e me ajudou em todas as decisões. Esse momento acho que é um dos mais importantes na vida de um casal, pois pede muita cumplicidade.

O grande dia foi incrível, eu estava tranquila o tempo todo, aproveitando cada minuto! A cerimônia foi muito emocionante, um dos pontos altos foram as palavras do diácono, ele soube descrever perfeitamente a nossa relação... Fizemos os votos... Foi emocionante não somente para nós, mas para todos os convidados que se recordam disso até hoje. A data foi escolhida a dedo pois era o dia do aniversário de nossas mães, e não poderia ser diferente, foi o momento mais especial de nossas vidas, e das nossas famílias. A festa foi animadíssima até o amanhecer. O Juliano me surpreendendo como sempre, cantou uma música para mim... No telão passava as fotos do ensaio surpresa que eu fiz para ele.... Outro ponto alto da festa foi o show de violino elétrico, todos os convidados amaram! Dançamos, sorrimos e vibramos até o último segundo... Foi um grande sonho realizado. É maravilhoso receber tanto carinho das pessoas que você mais ama, é gratificante receber tantos elogios do seu casamento... São recordações que ficarão para sempre na memória!"

                                                                               





Nenhum comentário