, , , , , , ,

Casamento Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi - Mônaco

julho 28, 2015


                                                                     



Beatrice Borromeo, se casou no sábado passado, com Pierre Casiraghi,  neto da Princesa Grace e do Príncipe Rainier de Mônaco. Ele é filho da princesa Caroline e do empresário italiano Stefano Casiraghi, morto em um acidente de barco em 1990. Ela, vem de uma antiga e aristocrática família italiana e é bem conhecida na mídia italiana como uma personalidade de televisão.

O vestido da noiva,  foi criado pelos diretores de criação da grife Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli na cor rosa pálido com laço dourado de chiffon de seda pura. Beatrice Borromeo usou este vestido na cerimônia civil que foi realizada no  Palacio de Mônaco, no salão reservado para as funções oficiais da família .

                                                                                 
A cerimônia civil contou com cerca de 70 membros da família e amigos e foi seguida por um piquenique  para cerca de 500 convidados, nos jardins do palácio em Mônaco.

À noite, aconteceu a recepção com  jantar no luxuoso hotel de Paris, em Mônaco. A noiva usou outro vestido da grife Valentino, mas na cor branco e prata com detalhes de nuvens.

                                                                         




                                                                           

Na lista de convidados, o tio de Pierre, Prince Albert, a mãe do noivo, princesa Caroline e os familiares da familia Grimaldi.
O casamento vai continuar no próximo fim de semana, com o evento religioso seguido de festa,  nas Ilhas Borromeo, no Lago Como, de propriedade da família da noiva. Esperemos pra ver !!!
As Ilhas Borromeo ou Isole Borromeo é um grupo de três pequenas ilhas e dois ilhéus na parte alpina italiana do Lago Maggiore. O nome das ilhas origina-se da familia Borromeo que adquiriu a Isola Madre no século 16 e ainda hoje é proprietária de algumas das ilhas, como a Isola Madre, Isola Bella e Isola San Giovanni, sendo uma atração turística da região. O Palazzo Borromeo é aberto aos visitantes que queiram admirar seus ambientes elegantes e suntuosos, com valiosas obras de arte, tapeçarias, móveis, estátuas, pinturas e estuques. Há também um subsolo incomum em mosaico. Os jardins formam um monumento extraordinário, com flores dispostas sobre uma série de terraços ornamentados e que se sobrepõem, um exemplo clássico e inimitável do século 17.
                                                                           


Tanto Beatrice como Grace Kelly demonstraram ter estilo próprio ao escolher o vestido de noiva da cerimônia civil.  
Ambas escolheram tons clarinhos de rosa e deixaram o branco para recepção da noite e para a cerimônia religiosa.
Veja o de Grace Kelly em 1956 .


                                                                        

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK