Monique Lhuillier - Trunk Show

                                                                               
Vocês sabem o que é um Trunk Show? A maioria das lojas de noivas não possuem toda a coleção de vestidos de noiva de um designer. Ficaria um estoque muito caro. Então, elas selecionam alguns modelos da nova coleção de cada designer, de acordo com o perfil da clientela da loja.

Num Trunk Show, as noivas  tem a oportunidade de ver, experimentar e encomendar vestidos  de noiva, que elas normalmente não iriam ver nessas lojas. Se a futura noiva encontrar um vestido que gosta durante um trunk show, mesmo que este esteja fora da coleção da loja ela pode encomendar.
Esta é uma das grandes vantagens de se ir a um trunk show. Outra grande vantagem de se ir ao Trunk show, é que um representante do designer ou o próprio designer  estará pessoalmente avaliando, aconselhando e  recomendando os melhores vestidos de sua coleção para o seu estilo. E também dando dicas e comentantando as últimas tendências.

No próximo fim de semana, de 23 a 25 de julho, na loja Chic Parisien, em Miami, acontece o Trunk Show de Monique Lhuillier, apresentando a nova coleção de vestidos de noiva Primavera 2016. Se você está em Miami, não perca esta oportunidade. Eu estarei lá.
                                                                       
                         
                                           

Nenhum comentário