Agenda Bride Style 2015 - Lucas Anderi

      
                                                                                       
                           
                           


Olá queridas e queridos!

Hoje aconteceu o desfile do Lucas Anderi, marcando a abertura do Bride Style 2015

Foi um desfile lindo, marcado por vários detalhes inspiradores para nós que amamos o universo wedding.

Fomos brindados com a voz de Lorenza Pozza acompanhada de duas harpas executando um popurri de canções maravilhosas, durante todo o desfile. Amei!


Amanhã, entre os dias 25 e 27 de setembro, das 14 às 22h, o Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, recebe a 6ª Edição do Bride Style. 

O evento acontecerá no Centro de Convenções e Rooftop 5 do complexo, ocupando cerca de 1130m² com stands de estilistas, joias e acessórios, buffets, décor e demais serviços do segmento. 

Nomes como Samuel Cirnansck, reconhecido por seu trabalho artesanal em peças primorosas; 

Karen Rodrigues, com seus modelos românticos de traços que imprimem a cultura francesa, Lourdinha Noyama com jóias e acessórios Cazzaro; Nuno Velez, exímio estilista português que desfila pela primeira vez em um evento brasileiro, e Pronovias SP com acessórios Ker Unique Life, que trará dois modelos exclusivos assinados pela label Elie Saab, estarão desfilando no Bride Style.

A 6ª edição do Bride Style conta ainda com formadores de opinião de moda e beleza para mesas redondas, workshops e exposições, e espaço gourmet para degustação de menus com bandas e DJs ao vivo durante todo o evento.


Dia 27/9 acontece às 16 horas, o meu bate papo com o estilista Lucas Anderi, aonde abordaremos as Tendencias de Casamento Para 2016 e dicas de Moda Noiva e como organizar um casamento ideal.


Atenção para o endereço do Bride Style:
6ª Edição Bride Style 2015 @Complexo Ohtake Cultural
Data: 24 e 25 de setembro, das 16h às 22h e 26 e 27 das 14h às 22h
Rua Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo

Obs: o valor do ingresso dá acesso a todos os dias do evento, com exceção do dia 24, que será fechado para convidados e imprensa.




Nenhum comentário