, ,

Casamento Flavia e Kyle - Casamento na Fazenda

outubro 29, 2015


                                                                                     
                                                                                     




O casamento de hoje tem uma fotografia linda! A luz é dourada, num entardecer de sonho. Amei o fotógrafo. Estava rezando pra Flávia, a noiva, me enviar as fotos e de repente plimmmm abro o meu email e lá estão as fotos e a história  maravilhosa dos noivos. Confesso que já sabia de muitos detalhes desta festa de casamento. É, o casamento da Flávia (filha da proprietária da Casamarela Noivas aqui de São Paulo), envolve tradições e religiões e culturas diferentes. E a história dos noivos é uma graça. O vídeo ficou super bonito também. A voz do noivo é linda.  Amei o vestido de noiva. 
Vamos ler o depoimento da Flavia  e ver as fotos e o vídeo? Um super beijo e tem a ficha técnica pra vocês saberem os fornecedores que a  Flavia escolheu para celebrar lindamente o dia super importante da vida dela !!




Como nos conhecemos:

Nós nos conhecemos quando eu fui morar em Londres através de amigas em comum. Elas queriam que ficássemos juntos desde o começo, na primeira vez que nos encontramos nós fomos para o Thorpe Park que é um parque de diversões o Kyle não gosta de montanha russa mas foi mesmo assim, naquele dia nós já gostamos um do outro mas eu ainda não falava bem inglês e não conseguimos nos comunicar, demorou cerca de um ano para começarmos a ficar. Assim que começamos a namorar ficou sério muito rápido e em um mês ele já foi morar comigo namoramos por 4 anos até o casamento.


∙ Pedido de casamento:

Nós fomos para Alta na Noruega no círculo polar ártico, para andar de husky sled e ver a aurora boreal pois eu sempre disse que essa era a viagem que sempre quis fazer.

No dia da viagem estávamos em um sled sendo puxados por 6 huskies em roupas térmicas em completa escuridão só com as luzes da aurora e estrelas fazendo uma trilha pela floresta ao lado de um rio congelado.

Ao chegar no acampamento depois da trilha fui surpreendida por luz de velas, peles de rena e champanhe e ele se ajoelhou à luz da aurora boreal e me pediu em casamento. Após isso ainda tivermos um jantar romântico e acampamos ao lado dos huskies.


∙ Os preparativos:

Os preparativos foram bem tranquilos eu comecei a planejar com cerca de 1 ano de antecedência.  Como eu e minha família trabalhamos no ramo de casamentos eu já sabia quem seriam meus fornecedores. Então foi bastante tranquilo, não tive que pesquisar muito e já fui nas reuniões  sabendo o que eu queria. O  noivo não participou muito ele fez a parte gráfica dos convites e degustação do buffet mas fora isso ele preferiu que eu escolhesse e eu gostei também da liberdade para ser como eu queria.


∙ O dia:

Somente a comunicação da família do Kyle com todos pois eles não falam português, mas foi tudo muito tranquilo.


∙ Expectativas :

Nós só queríamos reunir nossa família e amigos e celebrar nossa união, foi exatamente o que aconteceu

∙ Cerimônia/Tradição:


Nossa cerimonia foi  católica e judaica, misturamos um pouco de cada fizemos a cerimônia de baixo da chuppah, tivemos a quebra da taça e as 7 voltas ao redor do noivo. Tivemos a sorte de encontrar o Claudio Goldmann que celebrou o casamento ele fez um texto muito bonito e sempre nos fez ficar muito a vontade.

∙ Momento mais emocionante:


Com certeza na minha vez de falar na cerimônia, eu fiquei bastante emocionada e quase chorei, foi quando todos acabaram chorando um pouquinho comigo.


∙ Decoração:


Eu queria a decoração em tons de rosa chá, fora isso acabei deixando tudo para minha mãe escolher. Ela sabia meu gosto e eu sempre confiei nas decisões dela, o resultado foi uma linda surpresa.



∙ Escolha do local para a celebração:

Eu sempre adorei aquela fazenda e simplesmente quando decidi marcar o casamento não conseguia imaginar o casamento em um salão, adorei o fato do tempo estar lindo para podermos fazer a cerimônia ao ar livre.


∙ Festa:


Foram 160 convidados, e tivemos duas bandas.

Na primeira banda foram executadas jazz e motown e na segunda banda forma executadas as clássicas para dançar e pop rock, anos70 e 80. Foi muito animado!


∙ Fornecedores:


Foi bastante tranquila a escolha da maioria dos fornecedores. Como eu trabalho na área muitos já eram até amigos, acho que todos se destacaram e eu sei que eles fizeram com o maior carinho. Mas minha mãe me surpreendeu com os vestidos das damas eu expliquei como queria e o tecido e ela os fez com todo o carinho.



∙ Look da Noiva:


Meu vestido foi um YolanCris da CASAMARELA NOIVAS, cor cognac , com camadas de chiffon, renda, tule com acabamento em crinol e bordado a mão.

Meu penteado foi um coque mais baixo com uma peça Casa Vasconcellos maravilhosa para acabamento.

O bouquet teve toques de orquídeas

O Noivo usou um terno DKNY as abotoaduras são de família feitas de ônix e diamantes e bouttoniere eu encomendei de uma artesã canadense

                                                                             
                                                                                 


















Marriage of Dreams I Flavia and Kyle - Casamento dos Sonhos I Flavia e Kyle from Studio47 I Filipe Paes on Vimeo.




Ficha Técnica


Fotógrafo: Filipe Paes-Studio 47

Vídeo/Filmagem: Filipe Paes – Studio 47

Data do casamento: 19/09/15

Local da Cerimônia e da Festa : Fazenda da noiva em Capivari interior de São Paulo

Decoração: Alex Camargo flores

Assessoria de Casamento: Cris Aranha Eventos

Cerimonial: Liliane forti

Convites: Renata Caetano conviteria

Vestido da noiva: Casamarela YolanCris

Sapatos da noiva: Juliana Bicudo

Grinalda (peça de enfeite na cabeça): Casa Vasconcellos

Véu/Mantilha: Casamarela YolanCris

Cabelo/maquiagem: Stein & Kais Djalma e Gilberto

Joias e acessórios da noiva: Casa Vasconcellos

Buquê: Alex Camargo Flores

Traje do noivo: DKNY

Sapatos do noivo: Moss Bros

Roupas daminhas/pajens: Casamarela

Móveis: Marcia locações e Armazém da festa

Alianças: Hatton Garden London

Coral e Orquestra: Baia Brass

Buffet: Nouvelle

Flores/Florista: Alex camargo

Bolo e doces : Lamego

Bem-Casados: Lamego

Macaron: Le Petit Nicolas

Serviço de bar: Nouvelle

Lembrancinhas: Decor Atelier

Iluminação/som: Atomix

Bandas: Sexy Jazzy e Cabaret 51

Banheiros: WChic

Plaquinhas: Plakinha

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK