,

Kyle e Cayley Casamento na California

outubro 15, 2015





Hoje mostro pra vocês um casamento realizado em Venice, California que é inspirador.

As fotos estão lindas, e a proposta dos noivos ficou muito bacana.

Cayley e Kyle, queriam um casamento memorável, mas que ao mesmo tempo fosse casual, aonde os amigos e a família pudessem realmente participar  deste momento importante da vida deles. O desejo deles era estarem juntos com os queridos, sem ter que esperar mais dois anos para completarem o budget a fim de finalmente poderem  realizar um casamento maior.

Então a cerimônia seguida de jantar , um mini wedding, aconteceu na casa do vizinho e amigo de longa data do noivo, uma lugar incrível que também inspirou as cores dos vestidos das madrinhas, resultando numa celebração intimista muito especial , com a cara dos noivos.

A cerimônia contou com um coral gospel local, e os noivos escolheram a música Dream Lover para a caminhada de Kyle até o altar com seus pais e My Cherie Amuor para o caminho de Cayley, a noiva, com o pai. Eu simplesmente amo esta música do Stevie Wonder !!!!  A primeira dança dos noivos foi Harvest Moon cantada por uma das madrinhas. Demais gente…. Anotem! E quem tiver uma amiga talentosa, que canta bem, aproveite esta idéia, porque é emocionante!!!!! Depois, os noivos casados saíram com a música You Make My Dreams Come True. Uauuu estes noivos são descolados. Também adorei a parte de papelaria, convites, mapas, save the date e RPSV.

Vejam as fotos e o vídeo para uma super inspiração!!! bjokas






                                                                                 



                                                                           


                                                                    Fonte 100 Layer Cake Blog

                                         



Kyle + Cayley from Max And Molly Films on Vimeo.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK