7Gastronomia, Alex Atala e Casa Petra




    


Encantada com minha experiência sensorial na Casa Petra, aonde pude conhecer o novo conceito gastronômico desenolvido pelo chef Alex Atala, a 7Gastronomia para eventos, em parceria com a Casa Petra.

A 7 Gastronomia é uma empresa que oferece a sofisticação e a delicadeza da alta gastronomia brasileira em eventos que vão de casamentos a reuniões corporativas realizadas na Casa Petra.

Amei degustar pratos que vão além da explosão de sabores e do prazer para os olhos, pois existe também o lado social, o lado da sustentabilidade, da preocupação com a cadeia alimentar .

Conheci o serviço a la cloche, onde só um chef do calibre de Alex Atala teve o punch pra abraçar a idéia de Luciano Moura Martins e Fabio Mattar e que será o grande diferencial para os anfitriões (noivos) e convidados, dos eventos realizados na Casa Petra.

Também amei o cardápio escolhido, que mostrou texturas trabalhadas sempre com o sentido da inovação e criatividade dos pratos ícones da gastronomia. Muito honrada com o convite
                             

                              
                                
                               
                              
                              
                                

Nenhum comentário