Casamento Aline & Robert - Copacabana Palace



                                                                               





                                                                               
Anísio Abraão David com a filha Aline





                                                                                   




O casamento do post de hoje é da Aline, noiva linda, e seguidora do blog e do instagram Mother of The Bride.

Fiquei super feliz por ela ter me enviando as fotos do  casamento dela que se realizou no Copacabana Palace para serem publicadas aqui no blog e além disso, me dizer que o blog foi uma inspiração e que durante o ano, enquanto preparava o seu casamento seguiu o instagram também e que este foi como uma bíblia para ela.

Daí  quando você pensa que depois de cinco anos de blog, você já disse tudo,  palavras como estas de uma noiva querida te fazem continuar escrevendo, pesquisando e contando para outras noivas o que gosto e observo no universo wedding.

O casamento da Aline David e Robert Eisenberg foi lindo e é muito legal poder compartilhar com vocês.  

A Aline, é brasileira e o Robert, é americano e eles se conheceram em NY. 

O pedido de casamento foi super romântico e aconteceu durante um café da manhã na Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro. Quando o garçom entregou a conta, ele trouxe junto uma orquídea, uma caixa azul da Tiffany e um cartão com a frase Will You Marry Me? e deixou na mesa, já préviamente combinado com o Robert. E aí foi aquela surpresa para a Aline! 

Quem poderia resistir a uma declaração de amor surpreendente como esta? O jeito foi marcar a data do casório logo em seguida. 

Roberto Cohen foi escolhido para ajudar nos preparativos do casamento para cerca de 400 convidados que se realizou nos salões do Belmond Copacabana Palace, dia 24 de outubro de 2015.

A decoração foi em tons de cinza e amarelo com muitas velas suspensas, luzinhas, flores,  móveis de design moderno e clássico, que se misturavam a peças de espelho. 

O vestido da noiva foi de Vera Wang e os sapatos Badgley Mischka. Fotos de Marina Fava e o cerimonial, rsvp e decoração da cerimônia e da recepção ficaram a cargo de Roberto Cohen.


A cerimônia religiosa foi judaica e católica. Agnaldo Timóteo cantou Ave Maria de Gounod. 
O Padre Jorjão leu mensagem do Papa Francisco enviada especialmente aos noivos.


A Aline me contou que dia 14 de novembro, eles farão outra festa de casamento em NY no   Terrace on the Park  no roof top  e o vestido dela será do Elie Saab !!

Mazal Tov! Muitas felicidades para Aline e Robert que  estão morando em Manhattan.



Nenhum comentário