Casamento Renata e do Leandro

                                                                                 
                                                                                 







O casamento do post de hoje é da Renata e do Leandro, que conteceu no dia 15/08/2015, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, mais conhecida como Capela PUC. Festa para 200 convidados.
A noiva, Renata, nos enviou fotos e um depoimento super detalhado.
Ela escolheu se casar na Capela da Puc como forma de agradecimento a uma graça alcançada através de um pedido feito nesta capela.
A cerimônia religiosa foi oficializada pelo Padre Wando.  E após a cerimônia os noivos recepcionaram familiares e amigos no Buffet América, no Tatuapé, bairro muito querido pela noivinha. A Lua de Mel teve como destino a paradisíaca Cancun.

A pedido dos noivos,  a capela foi decorada pela Luz & Arte Eventos que utilizou flores brancas como gipsofila, margaridas, lisisyanthus, copos de leite e um luxuoso tapete espelhado na nave nupcial, que valorizou o teto da capela.

"Optei pelo branco, por ser a cor tradicional do vestido de noiva e o dourado pois remete às alianças, símbolo da união.
A partir desta cartela destas cores, toda a decoração foi idealizada.

Leandro e eu queríamos nos casar em agosto e nomeamos o mes de 'Agosto dos Deuses' porque nos conhecemos em agosto de 2007.
Foi  através de amigos queridos, a Fernanda e o Henrique, que começamos a namorar e nada mais justo do que convidá- los para padrinhos.

Organizamos cada detalhe, como a escolha do vestido de noiva tão sonhado, layout do salão, escolha da cor para o vestido das madrinhas e convites.

O convite entregue às madrinhas foi dentro de caixas da Papel & Estilo, contendo carteiras  para que elas pudessem usá-las ao entrar na Paróquia. Já aos padrinhos, oferecemos  caixas que  continham  gravatas e lenços de cetim dourado para combinarem com as madrinhas.

Para os vestido das mães dos noivos, escolhi preto com dourado, e cada uma delas recebeu uma rosa colombiana branca, a mesma flor do meu buquê, como símbolo de união pois naquela noite formaríamos uma só família.
Meu vestido de noiva, modelo Pandora, foi desenhado pelo estilista Gio Santos, da Nova Noiva.
Usei sapato, peep toe, branco, salto 10 com um detalhe em prata da Santa Scarpa. Fiquei com ele até o fim da festa!

Quanto ao bolo do casamento, escolhemos um super bolo de 5 andares. O número 5 tem um grande significado para nós , assim  escolhemos também  5 padrinhos de cada lado!
Para dar um toque bem divertido, o topo do bolo feito pela designer Maleli Decorart, retratou o nosso 1º encontro, que foi no Shopping Center Norte, ao redor, muitas comilanças e na telinha do cinema, o 1º filme que  assistimos juntos "O Ultimato Bourne", em agosto de 2007.
A organização de todo o evento teve a participação das assessoras Cristina e Carmem, da empresa Doce Olhar Assessoria.
Optei por uma mesa espelhada, com 28 tipos de doces finos da La Bassani e D' Paula, arranjos cheios e altos, castiçais e candelabros em cristal e prata e lâminas espelhadas.
Queríamos uma decoração iluminada, clara, com espelho d'água, coqueiros de verdade ao redor, árvores francesas espalhados pelo espaço, lindos lustres dando um aspecto ainda mais requintado e cortinas de voil cor fendi no 1º salão e branca no 2º salão."

A Renata nos contou que o seu  grande dia começou com o dia da noiva e do noivo no Jacques Janine no Jardim França, com o Hair Stylist Toni Borim e a maquiadora Monica Bertolo.

A noiva foi levada à cerimônia numa luxuosa Limousine Branca da Passado e Presente. No caminho até a cerimônia conta a noivinha que ela e seus pais tomaram espumante e assistiram ao DVD com a música Dark a Horse, uma das favoritas dela.
Renata e Leandro realizaram um grande sonho da vida deles e queriam muito compartilhar conosco as fotos e os detalhes do seu dia mais que especial.
"Tudo foi perfeito aos olhos de Deus e o grande dia se tornou inesquecível. "
                                                                             

                                                                               
 

                                                                                   


                                                                                 











            A noiva foi levada à cerimônia numa Limousine Branca da Passado e Presente










Nenhum comentário