Dicas de Viagem



                                                                                 


Deixar o celular no modo avião é uma maneira ótima de poupar bateria e evitar  o acesso à sua rede de telefonia quando você está viajando. Hoje saiu no UOL estas dicas muito legais que eu já pratico e queria compartihar com vocês agora que as férias vem chegando.

Veja abaixo seis razões e/ou momentos bons para colocar seu aparelho neste modo:

1. Reduz o consumo de bateria

Quando em modo avião, seu celular ou tablet reduz o uso de bateria, e permite, pelo menos, que o usuário veja fotos ou documentos.

Isso é útil quando, por exemplo, se está numa área sem cobertura. Se o telefone perde a conexão, tentará encontrar uma rede, o que fará com que gaste muita bateria.

2. Recarrega mais rápido

Uma maneira de otimizar o tempo para recarregar a bateria é mantê-lo em modo avião.

Deste modo, a conexão Wi-Fi, Bluetooth e GPS estão desligados.

3. Sem sustos no exterior

Uma maneira de evitar o roaming internacional - e possíveis contas astronômicas de celular - é colocá-lo no modo avião.

É possível acionar no celular - mesmo em modo avião - a conexão WiFi. Assim o aparelho utilizará, unicamente, os pontos de conexão Wi-Fi.

Poderá, então, mandar mensagens pelo Whatsapp, ver emails e usar outros apps. Mas não poderá receber mensagens por SMS ou ligações.

4. Evitar a publicidade nos jogos

Muitos jogos não necessitam que o usuário esteja conectado à internet. Assim, o modo avião evitará o recebimento de anúncios - incômodo para alguns.

5. Se você tem filhos...

Ou sobrinhos ou filhos de amigos que jogam em seu aparelho, eles poderão, por acidente, ligar para alguém ou entrar em qualquer outro aplicativo - o que não será possível no modo avião.

6. Evitar distrações

O modo avião desativa aplicativos e, consequentemente, as distrações que eles provocam.


Bom dia gente! Bem vindo dezembro! Estou aqui em Miami e quem quiser  pode me seguir também pelo snapchat Cris Nudelman e pelo instagram @blogmotherofthebride_cristina

Nenhum comentário