, , ,

Chá da Marcella Tema Great Gatsby

janeiro 28, 2016



"Embora fôssemos de faculdades diferentes , na medicina todo mundo se conhece, ou melhor, quase todo mundo... Porque eu nunca tinha visto o Pablo e ele também nunca tinha me visto pessoalmente ( só uma vez em foto, mas vamos ver se ele vai contar isso!Rs). Frequentamos o mesmo cursinho,  ele chegou até  a ir pra  vários eventos que minha turma promoveu pra arrecadarmos dinheiro pro nosso baile de formatura, mas nunca o vi.Parecia que eu estava cega, só pode!
   Daí um certo dia após uma prova pra acesso a residência médica, fui com minha amiga Nathália  num barzinho chamado Veloso, no Rio de Janeiro. Sentamos num canto distante e quando estávamos indo embora, vi uma mesa cheia de pessoas da UEPA  e cumprimentei a galera antes de ir embora. Como sou uma moça muito educada devo ter cumprimentado o Pablo também. Aí que entra  diferentes versões.  Porém já ressalto que eu nunca , jamais tinha visto em nenhum lugar, não tinha como saber o nome dele e se cumprimentei(acredito que sim), eu não falei :''Oi, Pablo!''.
  Pronto, graças a modernidade, às redes sociais, ele me adicionou e começou a curtir as fotos maaaaaais antigas. E eu, que nao sou boba nem nada, logo saquei qual era a dele.
  Passou a formatura dele e logo após a minha  recebi uma mensagem pelo face. Ele disse que tinha me procurado na minha festa, mas que tinha visto fotos minhas e que eu estava linda. Espertinho, né? Eu não respondi de início, mas não pra fazer a linha durona e sim porque  estava cheia de amigos de fora que tinham vindo pro baile. Passou o ano novo e eu então mandei uma mensagem ( mal intencionada pra ele):'' E aí? Passou em alguma residência ou vai começar o MED na segunda?''.  Foi quando tudo começou. Passamos a nos falar toda hora por telefone, nos comportávamos como se fôssemos namorados , sem nunca termos saído, coisa de menos de uma semana. Fomos ao cinema numa quarta feira e ficamos lá. Na outra quarta eu o pedi em namoro!  SIM! Eu o pedi em namoro. Minha mãe pediu pra ficar, namorar , noivar e casar com meu pai e são muito felizes!  
   Sei que o amor, tem convivência, parceria, cumplicidade e companheirismo e que isso geralmente só vem com o tempo ou é aperfeiçoado por ele...só que dentro do meu coração, desde que eu beijei o Pablo, eu já sabia que era ele o grande amor da minha vida".
E com este depoimento da Marcella , misto de declaração de amor ao Pablo, de amor a vida, de estado de graça, mostro pra vocês as fotos do Chá de Panelas da Marcella ou chá de cozinha , como chamamos aqui em São Paulo, emfim, uma festa pre wedding,  inspirada no filme O Grande Gastby. Anos 20, melindrosas, Art Deco, e muito luxo! 
Curtam como eu o Chá da Marcella e do Pablo que estão de casamento marcado para o primeiro semestre de 2016!!! Tá pertinho... 
Muitas felicidades Marcella e Pablo!






LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK