Lechaim Festas - 3º Edição


                                                                                 



Bom dia amores!

Hoje eu quero contar pra vocês da FEIRA LECHAIM FESTAS, que será no dia 3 de abril (domingo), na sede paulista do Iate Clube de Santos, local lindo, agradável e de fácil acesso aqui em São Paulo.

Lechaim : é uma expressão judaica que se usa ao brindamos , e quer dizer A VIDA ou PARA A VIDA!!


A LECHAIM FESTAS, que já está na sua terceira edição, brindando e contemplando os grandes eventos, apresentará belas novidades para nós que amamos festas. Em especial para você que está planejando seu o brit milá, bar e bat mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações da comunidade judaica. 

Detalhes para decoração, papelaria, música, gastronomia, moda, acessórios, foto, vídeo, iluminação, projeções, presentes e lembrancinhas, enfim todos aqueles detalhes que buscamos para deixar nosso evento diferenciando, personalizado e com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, estarão reunidas em um só lugar e em grande variedade de expositores e serviços personalizados que apresentam também o conceito casher em gastronomia. 

Imperdível não é mesmo? Marquem esta data 3 de abril, na sede do Iate Clube de Santos, um casarão maravilhoso na Av. Higienópolis, em São Paulo.

Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites será revertida para a ONG ACREDITE-Amigos da Criança com Reumatismo. 


Importante citar que as organizadoras Deborah Vaidergorn, Tatiana Hara e Juliana Tanenbaum, capricharam na 3º edição da Lechaim Festas mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião. Assim você que não é da colônia judaica também encontrará excelentes negócios para sua festa.

Entre os apoiadores estão grandes empresas do setor de festas como Rubens Decoração, FG iluminação e sonorização, Ambiente Eventos, empresa de mobiliário para locação, e a Casa das Festas, locação de materiais para festas, além do próprio espaço que recebe a feira, o Iate Clube de Santos. 


“A ideia de realizar uma feira voltada a festas da comunidade judaica partiu da nossa experiência em assessoria de eventos, visando facilitar o contato com fornecedores de alto padrão em um só lugar”, afirmam o trio idealizador da Lechaim Festas.

 DATA: 
 3 de abril das 11 as 20 horas.
 LOCALIZAÇÃO
Av. Higienópolis, 18 - São Paulo - SP
Tel.: 11 3155-4400
Mais informações e convites no site : www.lechaimfestas.com.br

Nenhum comentário