Barcelona Bridal Fashion Week 2016 - Pronovias e Rosa Clará


                                                                                     


Após a semana de moda noiva em NY, do outro lado do Atlântico, na Espanha, aconteceu a Barcelona Bridal Fashion Week.
Durante estes dias, Barcelona, transformou-se na capital da moda noiva, realizando muitos negócios, com a participação de 260 grifes de moda noiva, noivo e complementos. Recebeu compradores do mundo todo e realizou desfiles deslumbrantes das grandes grifes de vestidos de noiva. 

A cada ano, Barcelona Bridal Fashion Week também convida pelo menos um designer dos EUA para desfilar seus modelos de noiva. Este ano, foi a vez de Naeem Khan. 

A grife que abriu os desfiles da Barcelona Bridal Week no dia  25/4  foi a Rosa Clará  e para finalizar a Barcelona Bridal Week, foi a Pronovias, que  apresentou um desfile espetacular, com a presença de várias celebridades internacionais convidados famosos,  incluindo imprensa internacional, clientes de atacado, VIPs e pessoal da imprensa. 
O desfile da Pronovias na Barcelona Bridal Week, contou com 46 looks marcados por bordados, por toneladas de cristais Swarovski , por belas rendas espanholas e francesas, por vestidos com caudas majestosas e por tules illusion bordados, todos feitos no ateliê da Pronovias.
Nesta coleção dos sonhos, os vestidos de silhueta princesa, com cintura marcada e saias amplas, desfilavam ao lado de vestidos de noiva com silhueta sereia  e com vestidos de silhueta mais longilínea, justinhos, com fendas nas pernas. 
 Os materiais desempenharam um papel importante. Fluidos, leves, representando uma noiva com elegância contemporânea aonde o conforto torna-se o melhor aliado da beleza. Vários vestidos com chiffon strech. 
Diferentes tons de branco se fizeram presentes numa ampla gama para todos os tons de pele.
As longas caudas  estão de volta, e são destacáveis dos vestidos, assim podem ser usadas na cerimônia e na recepção.





Rosa Clará abriu a Barcelona Bridal Week com modelos cheio de elegância, classe e beleza. 
Uma coleção com silhueta casual e sofisticada, para uma noiva contemporânea. Vestidos de mangas compridas com fendas laterais, mais sequinhos, delineando de maneira sensual o corpo. Vestidos tomara que caia, com decotes altos, decotes ombro a ombro, com alças e decotes trabalhados nas costas.
A Rosa Clará também apresentou um desfile com saias volumosas feitas de tecidos leves, enfatizando a sensação etérea dos tules volumosos, sobrepostos por rendas chantilly e organza. Brocados de seda pura, crepes, musselinas, crepe georgete, organzas lisas ou bordadas, rendas com fios em prata e renda valenciana, também fizeram parte desta linda coleção Vejam as fotos. Eu amei!








Nenhum comentário