Dica pra viajar de lua de mel ou celebrar a vida!
Estou em Beverly Hills que é uma cidade que fica em Los Angeles, Califórnia.
O clima está perfeito. Logo cedo ainda é nublado, como se o céu não fosse ficar azul. Mas lá pelas 10 horas ele aparece, no final da tarde dá uma esfriadinha e só escurece às 21 horas .
Assim tem sido esta semana de junho/ 2016 , semana do dia dos namorados.
Estou hospedada no Beverly Wilshire, da rede Four Seasons Hotel
O Beverly Wilshire A Four Seasons Hotel, está há 80 anos na Rodeo Drive.
A localização é incrivel e é inevitável não pensar no filme Pretty Woman, que foi limado aqui. E principalmente qdo entro no elevador e qdo estou na calçada, olhando de fora pra dentro do hotel
No Lobby, as flores fogem ao padrão lindo dos outros Four Seasons que conheci.
No minha primeira noite, jantei no restaurante do chef estrelado Wolfgang Puck , ganhador de uma estrela Michelin. O jantar foi delicioso.
Beverly Hills tem sido sinônimo de glamour há quase um século, e passear pela Rodeo Drive, admirando as lojas flagship da Chanel, Cartier, Dior, Escada, Versace, Tiffany and Co, Louis Vuitton, Saint Laurent, Salvatore Ferragamo é super prazeiroso. Além disso aventure-se pelas ruas ao redor do hotel Beverly Wilshire onde ficam as grandes lojas como Neiman Marcus que eu amo, Saks, Niketown, o WholeFoods, localizados na Wilshire Blvd, e prossegua pela Beverly Dr , N Cannon Dr, além das ruas pequeninas. Nestas ficam cafés, restaurantes, lojinhas super simpáticas e charmosas, com as conhecidas e menos caras Club Mônaco , Ralph Lauren , Lululemon , Pottery and Barnes, Nespresso, Create and Barrel, Scotch and Soda, Williams Sonoma, Gap e até o Cheese Cake Factory.
A ordem é explorar a pé porque é muito pertinho e diferente de NYC não é cheio de gente andando perto de você.
Para almoçar vá no (235 North Canon Drive) fica num jardim super agradável entre dois condomínios residenciais. Amei!
Outra dica é o Ivy . Ele é um restaurante perfeito para um almoço delicioso. Uma amiga me indicou . Flores por todos os lados, incluindo na louça. Muito charmoso, feminino e bem decorado. Amei também.
Aqui em Los Angeles, principalmente!!!! , lendas do esporte , celebridades , atores e estrelas pop são vistos como mercadorias valiosas pela maioria , exemplos da
democratização da prosperidade. É a " cultura da celebridade " .
Quando se vai aos tours pelas mansões dos ricos e famosos, este sentimento fica claro.
Passeei por Bel Air, Beverly Hills e Hollywood , vi as casas lindas dos atores e celebridades em ruas tranquilas pouco protegidas se comparadas com nosso esquema " guerra civil" do Brasil.
Aqui em Los Angeles qto mais rico se é , mais no alto se mora. Mas cuidado com os coiotes (lobos) . Sim aqui tem disso. Nós temos o terror dos bandidos e eles os coyotes hahahaha.
Amando o glamour e os problemas das cidades de Bel Air e Beverly Hills ( e eles problemas aqui viu?!!)
Também fui conhecer o Grove que é um muito agradável para se passear e fazer comprinhas. É um shopping ao ar livre localizado na Av Fairfax e West 3rd Street. Tem cinemas, concertos gratuitos , fonte de água dançante, um jardim com ponte e arvores em volta, restaurantes e boutiques. Lojas como a American Girl Place , Zara, a Apple , Barneys New York, Sephora , Topshop , Vince ,também estão lá, só para mencionar algumas. E grudadinho está o Farmers Market . Imperdível.
A Hollywood Walk of Fame/ a Calça da Fama, nao tem nada de glamurosa. Tão pouco o Teatro Chinês. Muita gente, turistas, lojinhas de souvenires , mas pus meus pezinhos e tirei foto. Deveria ter consultado a Star Finder para achar minha estrela preferida . Assim evita de ficar olhando para o chão já que a Calçada da Fama tem 1,6 km de extensão e ocupa os dois lados da Hollywood Blvd. Adoraria ter tirado da Marilyn Monroe pois ela estaria completando 90 anos este ano.
Estes passeios foram todos muito fáceis, zero stress e perto do hotel aonde estou.
Anteriormente me hospedei em Santa Monica. Estou amando ficar aqui em Berverly Hills.
Bjokas depois posto mais.
Nenhum comentário