Karen Rodrigues - Noivas

KAREN RODRIGUES

 

LANÇA A COLEÇÃO DEUSAS DO ORIENTE  2017

 

COM DESFILE NO WEDDING WEEKEND – 27 DE AGOSTO

 

As mulheres da mitologia grega, celta passando pelo Egito, Índia até o Japão, foram a inspiração das duas últimas coleções cápsula criada pela estilista Karen Rodrigues para o universo das noivas. Encerrando o ciclo das Deusas do Amor, Karen lança a trilogia Deusas do Oriente 2017, onde a Flor de Lotus, um dos símbolos sagrados orientais dá o tom exato da coleção.

Nesse novo capítulo a pureza, a iluminação e o amor, representados pela Flor de Lotus, são a temática explorada em vestidos com texturas suaves e fluidez na matéria prima utilizada, como as sedas, cetins e musselines. A beleza das rendas imprimes um tom de romance nos vestidos com cintura marcada, aplicações de materiais artesanais, adornos 3D e bordados florais. Os tons doces e suaves da paleta de cores pastel se destacam misturados ao off White, desde a tonalidade mais sutil até os tons mais envelhecidos trazendo um ar boho-vintage.

Através da criação de um arquétipo com as características da Flor de Lótus, a estilista esboçou o perfil de uma mulher fortalecida por sua beleza e luz interior. A proposta desse último capítulo das Deusas do Amor por Karen Rodrigues, evidencia a naturalidade feminina como elemento perfeito para casamentos rústico chic, ao ar livre, no campo, na praia ou aquelas noivas que querem fugir da rigidez das formalidades de uma cerimonia tradicional.

Toda mulher sonha com o momento de ser a flor mais linda do jardim, a mais perfumada, a mais suave, a mais especial. Os vestidos que compõem o Universo Karen Rodrigues são elaborados com o cuidado de tratar cada mulher como uma flor, respeitando sua personalidade, sua natureza e dando asas a seus sonhos.

O desfile de lançamento da coleção Deusas do Oriente por Karen Rodrigues, acontece durante a 5ª. Edição do Wedding Weekend, no dia 27 de agosto, as 18:00hs.

 

KAREN RODRIGUES

Rua Tucuna, 441. Vila Pompéia- SP. 

www.noivaskarenrodrigues.com.br

Agendamento: universo.karenrodrigues@gmail.com  Telefone: 11 98246 5432

Atendimento: segunda à sábado das 11h às 19hs – com hora marcada.

 

 

SERVIÇO:

WEDDING WEEKEND

DIAS: 27 e 28 de agosto (sábado e domingo)

HORÁRIO: das 11h às 20h

LOCAL: Espaço Gardens - Av. Queiroz Filho, 830 – Alto de Pinheiros – São Paulo (SP)  

VALET NO LOCAL


                                 
                                  

Nenhum comentário