Roupas de Casamento para Pets

                                  
                                     
                                      



GRIFE DE LUXO PARA PETS DESENVOLVE LINHA VOLTADA PARA CASAMENTOS

Casamento é o momento mais marcante na vida de qualquer casal e quem é apaixonado por pets faz questão que eles estejam presentes nessa ocasião tão especial. 

A grife Marquesa Shop desenvolveu a linha Casamento com vestido de noiva e smoking de risca de giz. Uma fofura para quem faz questão que o seu pet esteja presente no seu grande 

O vestido de noiva pode ser encontrado nas cores off White ou branco sendo desenvolvido em tafetá com elastano com aplicação de bordados em tule, laços de gorgorão de seda e mini pérolas nas mangas, gola e cintura. Acompanha véu de noiva confeccionado de tule com laço de fita de gorgorão de seda com presilha de metal. Não é o máximo? 

                                    


O smoking é confeccionado em tecido de alfaiataria risca de giz com camisa em tecido de percal egípcio branco, gola e gravata borboleta de cetim na cor prata e botões de pressão de metal preto para proporcionar elegância e conforto ao pet.

                                   

Todos os produtos são feitos artesanalmente com tecidos nobres, o que proporciona acabamento perfeito e refinado, que garante à grife conforto e sofisticação, traduzindo o que há de mais luxuoso na moda para o pet e também para os apaixonados por eles.

 

 

Serviço:

Marquesa Shop

Fone: 0800-9414188

http://www.marquesashop.com.br/

Instagram @marquesashop

Nenhum comentário